desabafo inicial

Mesmo com a intenção de sair do armário, ainda não consegui.Com todas as correntes que me prendem a essa sociedade que independentemente de dizer que é contra o preconceito ainda discrimina da pior forma o possível todo ser que tente sair desse antro de marionetes.
Vivo no anonimato desde que encontrei minha sexualidade... Desde cedo percebi que tinha gostos diferentes dos meus amigos e de certo modo sentia algo por eles que não sabia explicar,mas sabia o que era.
Como ouvi dizer: "gosto de maçã e de pêra" ou "do meu lado eu gosto de opostos" ainda não assumi minha bissexualidade por medo... Medo de que ainda não sei.
Pretendo descobrir com os que aqui vierem a me ajudar e buscar ajuda,pois tenho consciência de que há muitos na mesma situação que eu.

agradeço aqueles que me compreenderem.

4 coments:

Srtº Puto de Luxo 31 de março de 2007 às 04:39  

sou como vc ...podemos nos ajudar eu axo!... se kiser ser meu amigo bielcohen@hotmail.com

a situação eh dificil... sei disso mas podemos primriramente olha para os nossos proprios umbigos ...axo q tem uns textos no meu blog q vc vai gostar!

www.srtputodeluxo.zip.net

Anônimo 1 de abril de 2007 às 23:25  

poxa... gostei muito do seu post.
axo q posso te passar algumas lições legais!
me add iamotherside@hotmail.com
abraços!

Anônimo 22 de abril de 2007 às 21:13  

Bom cara eu to na msm situação que a sua sem grandes diferença.
Quem me ajuda a superar isso é um grande amigo meu e quando digo grande amigo é daqules raros que se encontram hoje em dia como se fosse mais doque meu irmão ou pai pra mim, nas horas dificeis foi ele quem sempre me deu apoio e conselhos.
Por isso se vc quer resolver esse seu problema como é tbm os de muitos eu aconselho a vc ter alguem do seu lado pra te ajudar a encontrar o caminho, como eu.
Eu tbm to buscando uma solução pra esse problema mais eu não estou sozinho tenho um amigão que está me ajundando e me guiando nessa estrada.
Bom espero ter te ajudado um pouco pelo menos.
Se vc quizer conversa comigo e trocar algumas ideias sobre o assunto meu msn é thunder-t@hotmail.com
Flw

Anônimo 23 de abril de 2007 às 19:22  

oiee...
essa situaçao e mto dificl realmente...
mas força..
pra tudo ah uma soluçao...
por mais dificil q seja .. saka.
bom gostaria mto de te ajudar..
sei como e dificill...
me add ai juliana.1093@hotmail.com

Powered By Blogger
Powered By Blogger