Coisas do passado: Primos e afins.

Quem na sua infância nunca brincou com seu priminho?? Ou com um amigo? Eu e um primo em especial crescemos juntos (crescemos em todos os sentidos) tanto que até meados dos 15 anos ainda tomávamos banho juntos (mesmo longe dos olhares das pessoas).A maioria das histórias que conheço começaram com um primo ou algo do tipo, a minha por exemplo é uma dessas...

É impressionante como o perigo faz com que fiquemos mais fora de si.

Ontem foi dia de festa na minha casa (aqui se comemora cada fim de semana sem motivo algum)a noite eu e um primo ficamos a sós no meu quarto, ele foi um dos que eu brincava quando criança, começamos a conversar sobre como nossa infância foi melhor que a de muitos de hoje em dia, finalmente chegamos ao ponto onde fazíamos "troca-troca" e por alguns instantes tudo pareceu normal. Até que ele ele pediu pra ver o tamanho do meu membro! Isso no mínimo foi inusitado!!! na hora senti um puta tesão e meu pau ficou duro feito pedra,mas também pensei na quantidade de pessoa que havia em casa.Ele sentou do meu lado e começou a acaricia-lo.
Pensei no quanto isso seria louco,mas o tesão foi mais forte... Demos um jeito e ele começou a me chupar.Durou poucos tempo mas pareceu uma eternidade,eu gozei o mais rápido o possível e fui ao banheiro.Pena que logo em seguida eu tiver que sair,ele dormiu na minha casa mas como em quartos separados,hj ele foi embora cedo e num sei quando vou vê-lo novamente.

Como sempre primos e afins...

1 coments:

Wagner L. 11 de abril de 2007 às 09:47  

Acho incrível pq todos os gays tem alguma história de primos, e eu não tenho nenhuma!!! Meus primos sempre foram feios, sei lá, nunca senti vontade de algo a mais com eles.

Legal teu blog, vou passar mais vezes aqui. Visite o meu também. Beijo.

Powered By Blogger
Powered By Blogger