Fim de semana agitado...

Esse fds foi muito bom (apesar de algumas coisas que aconteceram).
Na sexta uma amiga me ligou e me convidou pra ir num sítio (que era de uma amiga em comum).No sábado nós fomos e apesar de um monte de coisas que deram errado nós conseguimos chegar lá (resolvemos ir de ônibus pois assim seria mais interessante e acabamos pegando mó chuva no caminho),aproveitamos o máximo no sábado pois lá corria um pequeno rio e passamos o sábado quase todo nadando.^^
Foi impressionante a sintonia com as pessoas que eu ainda não conhecia,com apenas algumas horas de viajem já parecíamos amigos de infância... Lá também conheci um garoto que era muito lindo (pena que eu estava com um monte de amigos que não sabem da minha bissexualidade), no sábado para o domingo não dormimos... Ficamos a noite inteira conversando ou jogando baralho e assim que amanheceu o dia já estávamos prontos pra aproveitar o domingo,apenas tomamos café e voltamos a nossa aventura de mochileiros (conhecemos mais dois sítios vizinhos) pois lá realmente é muito bonito.
No domingo a tarde tivemos que voltar e devido a um desentendimento entre dois dos nossos membros o fim da viajem ficou meio pesado, acabou que uma das pessoas que me são mais caras ficou com raiva de mim e nem sei por que... apenas sei que alguém disse que eu tava falando mal dela e isso não é verdade... agora não sei o que fazer!!!
Tow extremamente mal e ela não me atende... Vou deixar quieto até que a poeira baixe.
Por quê logo com raiva de mim???


Enquanto isso vou sofre calado.

4 coments:

iuri_tg 21 de abril de 2007 às 07:57  

sofrer calado as vezes nun leva a mta coisa... na maioria das vezes, vc acaba sofrendo +... entretanto, botar a boca no mundo, pode ser mto pior... o jeito, é sofrer calado... e ver no que dá. e vc sabe q agora tem um amigo ake neh?? q vai te dar o ombro pra vc chorar, sem combrar nda por isso... ^^

Anônimo 21 de abril de 2007 às 21:01  

Eaew moço, blz?? Parece que não mto bem... encontrei seu blog numa comuna no orkut!
Então garoto, dei uma olhada no blog, bacana! E gostaria de te dar um conselho:
- preocupe-se mais com vc!
Sei que se conselhos fossem bons venderíamos, contudo digo isso a vc por experiência própria.
Demorei a aprender, mas consegui ainda que a "duras penas"...
[...]
Sua amiga está braba c vc? Eu sei que dói, mas se vc tem a consciência limpa, toque o barco... antes de ficar magoada/braba c vc, ela deveria levar em consideração a amizade d vcs, e ter falado contigo. Porém, não o fez, desc falar, mas deu mais valor ao que falaram do que a amizade d vcs...
[...]
Qnt ao seu "filho", não fica nessa neura não, pessoas dessa geração tendem a ser mais "cabeças abertas"!
Vc tem que viver sua vida, somente vc com vc, poderá chegar a felicidade plena. Não é fazendo os gostos das pessoas que vc será feliz.
Vc até pode fazer, mas tendo sempre em primeiro lugar vc! Deve amar-se, respeitar-se, seguir sua vontades e sonhos...
E se ele o amar, como diz que ama, como demonstra, de início pode bater a revolta, mas vai chegar num determinado ponto ele perceberá o erro dele e te aceitará vc escolhendo o que for para sua vida!
[...]
O tempo é o nosso melhor aliado, apesar d nos ferir as vezes!

Agora vc deve tah pensando: qm eh esse guri! Não nos conhecemos, talvez até não tenha direito d falar nd a vc, mas tow falando pq vi no blog um menino q já conheço e que amo mto: EU!
Tinha mesmas idéias q vc, doava-me mais, queria ver mais o bem estar dos outros, e esquecia d mim... E sofri mto, e não desejo q nigm trilhe o mesmo caminho!

Lembra-te sempre:
- em primeiro lugar eu! quem quiser, que me acompanhe...

abraçows garoto, e felicidades...
Emanuel Otavio
(anjinhomanu@blogspot.com)

Raphinha 22 de abril de 2007 às 11:38  

iuri_tg

Obrigado
Ainda não sei como retribuir,mas logo saberei...
Abraços

anônimo

Realmente sou um típico canceriano,me preocupo demais com as pessoas e acabo me deixando de lado,essa era uma das minha melhores qualidades agora parece ser o pior dos meus defeitos.Realmente o fato de ser desacreditado foi o que mais me deixou sem chão,agora com as coisas voltando ao seu devido lugar vejo que não tive culpa nenhuma pois cada um faz suas escolhas.
Ainda não tomei decisão alguma quanto ao meu filho,mas espero que a realidade seja essa que vc falou...( a aceitação dele ).
E essa história de vc se acanhar por não me conhecer entaum:
Prazer! Me chamo Raphael.Sempre respondo aos coments com o nick de raphinha.

E por favor deixe seu e-mail pois queria muito levar um papo contigo.

Té mais.

Asfaz 23 de abril de 2007 às 21:13  

Sabe amigo, sobre o fim de semana nem vou falar nada afinal isso não ficou muito claro, quanto a "sair do armário" viva sua vida sem se preocupar com isso afinal "sair do armário" foi criado porque isso rende muito $$$$. Então amigo viva seu momento, seja feliz com ele ou com ela, mas o importante é ser feliz e experimentar tudo que vida tem para te dar .... e use o que gostar !!!

Fui

Powered By Blogger
Powered By Blogger