Boas e Novas...

Mais uma vez peço desculpas.
Passei mó tempo sem postar nada, a grande questão foi a falta de tempo e quando eu tinha tempo sempre tinha alguém perto pra não deixar eu postar.

Minha vida que era totalmente pacata ficou um caos, comecei a fazer curso e vivo correndo.
Quanto ao meu amigo tenho cada dia mais certeza de que ele quer experimentar... Ontem fui pro curso fiz horrores de trabalhos com um “ser” que me perturbou a manhã toda, ao fim todos saímos e cada um seguiu seu rumo, findou que ficou eu e mais três esperando ônibus (vida dura de quem depende de ônibus) quando de repende olho pro lado e vejo esse meu amigo (Rômulo) e um outro (Paulo), eles se aproximaram,cumprimentaram todos e disseram: Viemos te buscar!
kkkkkkkk... Tive um ataque de risos. Todos me zoaram, dizendo que eu tinha babá e talz. Fui embora com eles e resolvemos ir pra minha casa, chegamos e estava apenas minha irmã. Entramos e fomos pro meu quarto, como estava um calor infernal (região norte é foda...) resolvi tirar a camisa e fiquei totalmente à vontade. O Paulo ficou na frente do PC, minha irmã foi fazer comida e eu i o Rômulo ficamos deitados na minha cama.Fiquei praticamente abraçado com ele pois minha cama é de solteiro e ficamos muito próximos.O Paulo saiu e ficamos apenas nós dois aew ele resolveu me dá uma “chave – de - braço” e ficamos com nossos rostos quase colados,minha boca ficou próxima da dele... Mas eu saí de baixo dele com medo do Paulo entrar e ver agente naquela situação.
Apesar de querer muito ficar com ele seria extremamente constrangedor explicar aquela cena.
É engraçado como de vez em quando parece tão natural.

Ahhhh. Nesse tempo que passei sem postar também comecei a ficar com uma garota, ela é legal mas ... ( vocês sabem)
Quem quizer fazer alguma pergunta ou algo do gênero bas ta mandar pra mad.hatter0@gmail.com.br

Abraços.

Em especial pro Iuri.
Esse é o link pro blog dele:
http://iuritg.blogspot.com/

^^

Negócios pendentes.

Minha vida realmente tá um caos... Tô com várias dúvidas... Quanto a mim e sobre o que vou escolher pra minha vida.Ser bissexual tem lá suas vantagens mas tem também seus contras, tô numa sinuca de bico.
Minha sexualidade não está exposta à minha família, apenas pra um amigo contei mas isso fica pra outro post, pois eles podem até desconfiar mas ninguém fala nada e com isso eu vou levando...
Sinto uma forte atração por um amigo (Na verdade dois... Esse amigo e o primo dele) e sei que ele sabe, pois somos amigos há 7 anos e durante muito tempo fomos muito próximos, com o tempo após o ensino fundamental estudamos em escolas diferentes e acabamos nos afastando um pouco... De uns meses pra cá nos aproximamos novamente e nesse meio tempo conheci o primo dele que é muito bonito( Tem 16 anos mas parece ser da mesma idade que eu) sempre fomos muito "amistosos" e quando estamos perto deitamos na mesma cama e etc. acaricio os cabelos dele mas sempre mantendo aquela distancia hetero(Se é que essa distância existe).
Certo dia ele me disse que nunca beijaria outro homem e que acha nojento quem faz. Mas depois do aparecimento do primo dele, que ficou próximo de mim, ele costuma dizer que eu troquei ele.
Do outro lado tem a história de uma ex-namorada que agora reapareceu( E parece que todas as ex reapareceram nesse período de fim de maio) e eu realmente ainda quero ficar com ela pois é super carinhosa e me entende muito bem.
Não sei por onde optar e fiquei no meio. Sem correr pra lado algum...

De um lado alguém que pode me fazer "feliz" e viver alienadamente, do outro posso levar meu amigo que até agora se considera hétero pra bissexualidade.

Que faço?

Ajuda please!!!!

Powered By Blogger
Powered By Blogger