Boas e Novas...

Mais uma vez peço desculpas.
Passei mó tempo sem postar nada, a grande questão foi a falta de tempo e quando eu tinha tempo sempre tinha alguém perto pra não deixar eu postar.

Minha vida que era totalmente pacata ficou um caos, comecei a fazer curso e vivo correndo.
Quanto ao meu amigo tenho cada dia mais certeza de que ele quer experimentar... Ontem fui pro curso fiz horrores de trabalhos com um “ser” que me perturbou a manhã toda, ao fim todos saímos e cada um seguiu seu rumo, findou que ficou eu e mais três esperando ônibus (vida dura de quem depende de ônibus) quando de repende olho pro lado e vejo esse meu amigo (Rômulo) e um outro (Paulo), eles se aproximaram,cumprimentaram todos e disseram: Viemos te buscar!
kkkkkkkk... Tive um ataque de risos. Todos me zoaram, dizendo que eu tinha babá e talz. Fui embora com eles e resolvemos ir pra minha casa, chegamos e estava apenas minha irmã. Entramos e fomos pro meu quarto, como estava um calor infernal (região norte é foda...) resolvi tirar a camisa e fiquei totalmente à vontade. O Paulo ficou na frente do PC, minha irmã foi fazer comida e eu i o Rômulo ficamos deitados na minha cama.Fiquei praticamente abraçado com ele pois minha cama é de solteiro e ficamos muito próximos.O Paulo saiu e ficamos apenas nós dois aew ele resolveu me dá uma “chave – de - braço” e ficamos com nossos rostos quase colados,minha boca ficou próxima da dele... Mas eu saí de baixo dele com medo do Paulo entrar e ver agente naquela situação.
Apesar de querer muito ficar com ele seria extremamente constrangedor explicar aquela cena.
É engraçado como de vez em quando parece tão natural.

Ahhhh. Nesse tempo que passei sem postar também comecei a ficar com uma garota, ela é legal mas ... ( vocês sabem)
Quem quizer fazer alguma pergunta ou algo do gênero bas ta mandar pra mad.hatter0@gmail.com.br

Abraços.

Em especial pro Iuri.
Esse é o link pro blog dele:
http://iuritg.blogspot.com/

^^

3 coments:

hotspot_fortaleza 4 de julho de 2007 às 10:29  

ola, bom dia ...



http://hotspotfortaleza.blogspot.com/

Unknown 15 de julho de 2007 às 12:39  

Uhum este tempo então você conseguiu encontrar um pedaço de você? rsrsrs às vezes é natural as cenas as vontades todos quererem mas a questão que fica é a de vale a pena? devo arriscar você que tah chegando ou conheceu este mundo louco cheio de preconceito e outras coisas que nos atingem é dificil mas temos que saber superar relevar e continuar a vida... e qto ao que ser ou que rumo tomar não fique batendo kbça qto isso de tempo ao tempo vai chegar uma hora que qdo vc ve já vai esta decidido quanto ao que quer enqto isso meu amigo relaxa e goza que graça teria a vida sem as dificuldades? nenhuma não seria tudo certim, perfeitim, quando a graça não esta nisso...

Eles curtem. 19 de agosto de 2007 às 10:55  

Olá kra.

Eu acredito que esse RÔmulo goste mesmo de vc, e vc tem q aproveitar...heheh.

..Eu sei como é o medo, mas a cada dia nós temos que lutar pra combate-lo.

Abraços!.

Powered By Blogger
Powered By Blogger