Me senti!

Olá a todos.

Semana ótima.
Semana de muitos encontros, saí bastante com amigos e até fiz novos. Conheci pessoas que eu já conhecia e como sempre eles me surpreenderam. Foi estranho... Falei de mim e eles ficaram boquiabertos, sou meio reservado com as pessoas, apesar de falar com todas a maioria sabe apenas meu nome, fizeram uma rápida analise de mim e depois me falaram. Fiquei chocado.De certo modo eles sabem quem eu sou.
Me senti feliz por saber que sou querido, nada tão dramático.
Só me resta essa semana de tempo extremamente livre antes do inicio de minhas aulas e estou sendo convidado pra inúmeros lugares *Me senti agora*.
Esse fds vai ser calmo, até onde foi programado irei pra um sítio, mas nada certo.

Li isso um dia desses, achei legal pois era exatamente o que eu pensava antes de ler aew pensei em mostrar aqui.

"O que é mais importante pro ser humano?
Amor?Dinheiro?
Uma boa noite de sono; Ambiente sossegado; Amizade; felicidade; razão; conforto; fé; água; relacionamentos; familia; desejos...?
Pergunte aos seus amigos e veja quantas respostas você terá..."

Agradeço ao blog "Oficina do diabo" pelo selo "Blog cabeça”. Como já disse a ele não sei como retribuir. ^^

Até outro dia.Aproveitem o carnaval.
Que todos se cuidem.

E mais uma micareta...

"Odeio pessoas que vivem os sonhos alheio"

Atualizando só agora por motivo de doença,mas já estou bem.Após muito soro na veia e muita dipirona.

O fds passado foi ótimo,micareta mais uma vez *Ai gente estou viciado nessa vida, mas é só até fevereiro*, me joguei, a noite além de muito agitada me proporcionou bons reencontros e me fez conhecer gente nova, dancei até meu corpo fazer sinal de fumaça dizendo que num aguentava mais. *risos*
Além dos bons reencontros também encontrei pessoas que preferia que tivesse continuado no outro plano, mas tudo bem.
No dia após a micareta acordei com uma baita dor de cabeça, de inicio todos disseram que era ressaca *mas nem era* , na terça-feira a dor ainda não tinha passado e ainda de brinde ganhei febre e frio.Fui ao PS e logo melhorei um pouco.Estou me cuidando.

Nesses dias de meio descanso andei pensando muito na frase acima, tendo como exemplo pessoas próximas a mim.Pensei, pensei mas ainda não conclui grande coisa... Assim que tiver cluclusões mais comcretas posto aqui.

Peço desculpa aos amigos blogueiros por não aparecer mais no msn, a culpa é da minha maldita internet que tá com frescura mas assim que der eu volto.
^^
Grande abraço e cuidem-se.

Xô fantasmas!

Bom parece que finalmente os fantasmas de 2007 estão indo para o além.

Após a calmaria da primeira semana desse ano veio a tempestade.Deu problema na minha conta no banco,estive atrás de um novo emprego, minha faculdade não aceitou que eu mudasse de turno e eu tive que passar horas até convencer a coordenadora a me passar.*O que rendeu boas risadas e no fim já estava chamando a coordenadora de Mari*.Por conta disso fiquei um tempo afastado, mas a maioria dessas coisas estão resolvidas.Finalmente meu dente que foi brutalmente atingido no funesto assalto de fim-de-ano está melhor.Agora podendo beber qualquer coisa sem que ele comece a doer mortalmente.

Apesar de tudo parece que tudo está indo melhor agora, meus objetivos estão cada vez mais precisos. Há muito tempo deixei de ser filhinho-de-papai e resolvi que conseguiria ser melhor que muitos dos que me criticavam, dessa vez mais do que nunca me sinto bem com isso. Apesar de não morar sozinho ainda, tenho maturidade suficiente pra saber que isso me privaria de inúmeras coisas e por enquanto não posso abrir mão disso.Ultimamente aqui anda chovendo muito. Pra mim é bom, costumo pensar mais quando tá assim.

Adoro chuva.

Espero que todos estejam bem.
Grande abraço e cuidem-se.

:***

Que raiva...

O pai do meu afilhado tá com frescura.

Acredita que ele tá dizendo que o gury passa mais tempo comigo do que com ele? Não que isso não seja verdade...
O fato é que ele prefere vir pra minha casa do que pra casa do pai dele... Não tenho culpa de ele ser um pai ausente.
Apesar dessa repentina frescura, vou tentar falar com ele.

Aff...

Entrando com pé direito!

Creio que eu deva novidades depois de num postar e não aparecer no msn desde dezembro.

Bom... O ano iniciou bem, já comecei a tentar me estabilizar e até agora tudo tá dando certo.Fiz minha inscrição na faculdade e agora falta só fazer a matricula. *Dia 14* Espero que dê certo dessa vez pois da ultima eu consegui me ferrar e tudo por causa de um maldito documento.
Como sempre tendo micaretas ou algo do tipo e nesse fds teve esse "Algo do tipo". Uma festa chamada "Cala
boca e beija logo". Bom eu fui, me diverti a beça. beijei muito... resumo: Foi ótimo.
A grande novidade ficou por conta de uma surpresa que tive nessa sexta-feira.
Uma prima chegou nesse dia *isso mesmo uma prima* e acabou querendo ficar comigo.No fim deu no que deu.
*Detalhes no msn* kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Ainda num sei direito... A questão de bissexualidade pra mim antes era mais por uma questão social, mas até que não.Desde sempre também gosto de ficar com garotas, tanto que lá pros meu 15 anos eu fiquei muito confuso, pois eu namorava mas num tirava os olhos de um amigo.Aquela coisa de ficar com amigos e no fim todos dizerem que eram heteros e que num se repetiria mas depois rolava denovo.
Me vi assim de novo...
Não pelo fato de estar confuso, dessa vez eu sei que é a minha escolha e que num tem nada de errado, mas também sei que tem alguém que gosta de mim *uma garota* e que as vezes até acho que esse sentimento é reciproco mas também penso que num vou conseguir ser fiel... sempre que me interessar por um carinha vai rolar de eu ficar com ele.
Talvez eu não seja alguém pra namorar.

Mas vou levando.
Graças ao Bom Deus inicio esse 2008 no blog.
Espero ter sempre vcs aqui.

Grande abraço e cuidem-se.
:***

Powered By Blogger
Powered By Blogger