Além da conta.

Creio que atualizarei o blog só aos sábados, devido a correria que tá na faculdade.
De todo modo tenho que postar minhas desventuras.

Fim de semana passado foi algo estranho.Estava muito bem em casa quando um amigo chega e diz que ia pra um almoço e que eu tinha que ir também pois me convidaram.Fui.
Eramos apenas 4. O amigo que veio me buscar (Kássio), eu, o carinha que eu falei no post passado que ficou puto(Hícaro) e a dona da casa(Nina).
Almoçamos e bebemos muito, tinha todo tipo de bebida e na empolgação de boas compahias não me liguei que bebi além da conta.No fim da tarde eu não podendo mais beber me retirei e tentei descansar um pouco. Havia um quarto e eu fui pra lá.Após um tempo eles também pararam de beber e foram pro quarto comigo tomamos muito café amargo, estavamos todos quando a Nina saiu... Bom, então sobrou nós três.
E acabou que nós ficamos.
Estava extremamente bêbado e acabei não pensando com cabeça alguma. Eu sabia que eles curtiam mas não era pra ter sido daquele jeito. Creio que não era pra rolar, ainda mais desse jeito.Aff... confuso.Nem sei direito o que pensar.

Além disso semana fraca na facul, apesar de consumir bastante meu tempo.

Grande abraço e cuidem-se.

6 coments:

Antonio de Castro 16 de fevereiro de 2008 às 21:42  

sem comentários

xx

Pollyanna 17 de fevereiro de 2008 às 03:00  

é... essas coisas são complicadas... não o momento em si, é o depois mesmo!
Mas o importe não é ser feliz? Então se o momento foi bom... e não fez mal a ninguém, a melhor coisa é deixar pra lá, e nao se preocupar se deveria ou não ter acontecido!

Bom, se te consola minha facul tá uma merda também... 1º dia já tenho trocentas coisas pra estudar!

beeijo

Latinha 17 de fevereiro de 2008 às 23:18  

Bom, isso é sempre complicado... mas acredito que não dá para ser vidente "do passado"... fica quem sabe uma lição para as próximas ;-)

Abração e ótima semana!!!

Râzi 18 de fevereiro de 2008 às 11:14  

Meu lindo, e quem não caiu numa situação dessas na vida??

E parece até engraçado porque estou justamente postando a experiêcnia que eu tive de sexo a 3!!!

Será coincidência????


Beijão!

Srta Green 18 de fevereiro de 2008 às 14:59  

Querido, se foi bom na hora então é isso que importa. Não se preocupe com o que os outros vão pensar, aliás, não se preocupe com o depois. Vida que segue.
bjooo
e cuide-se

Unknown 23 de fevereiro de 2008 às 13:13  

Que a bebida nos desinibe e libera nos desejos mais obscuros isso é verdade, mas os seus são muito loucos rsrsrsrsrs brincadeira... Raphinha não se culpe, não se julgue e não se arrependa, pois talvez se não tivesse acontecido vc teria se culpado tbm... por não ter feito, o negócio é tirar a lição, e curtir a vida... não dizendo que o que você fez foi errado, ou certo pois é relativo... mas talvez porque você tinha que experimentar e você queria experimentar e essa foi a oportunidade...

Bjsss saudades...

Powered By Blogger
Powered By Blogger