Pois é...

Hmmm...

Sábado de madrugada e cá estou eu.Meio perdido e estranho.

Lembra que num post passado eu perguntei o que se faz quando alguém se declara e vc não gosta dessa pessoa? Pois é, e quando vc acha que gosta?Dessa vez foi uma garota, uma amiga, que de uns tempos pra cá começou a cultivar com um "QUE" a mais essa amizade, depois de um festival de indiretas, hj ela resolveu falar de modo completamente aberto.Disse que tá gostando de mim faz tempo e por aew. A questão é que também tenho algo mais especial com ela.Há tempos que eu digo que não quero nada mais responsável (namoro), mas dessa vez eu fiquei meio balançado.Senti vontade de ter alguém que me espere. Claro que isso implica num monte de coisas.Como eu disse, estou meio confuso e estranho.

Semana meio que conturbada no trabalho e faculdade, provas em ambos.No trabalho cada dia me testam mais e me dão responsabilidades, mas "tomar conta" de outra pessoa e levar chamada por causa dela é chatão. :( Estou me habituando. Na faculdade uma semana de calmaria, e na segunda começa a semana de tempestade.Semana de bimestrais que talvez se prolongue até a próxima, muito estudo e ralação.

Creio que seja isso.Ótima semana e feliz pascoa a todos.
Cuidem-se.


:***

Cansadérrimo!

E lá vamos nós.

Dias turbulentos tomaram conta de minha vida essa semana. Semana de provas parciais na faculdade e muito trabalho, quase surtei com esses dias caóticos. Ando meio que totalmente sem tempo, tempo que muita gente anda exigindo de mim, mas não ligo (hsuhaushauhsuahsua), meu pai agora fala que quase não me vê e é verdade, desde a semana passada só consegui falar com ele ontem (sábado). Ele entende.

A alergia passou e tudo tá quase normal. Apesar desse estado cansadérrimo que me encontro estou bastante feliz, quase desisti no caminho por conta de alguns problemas com adaptação ao horário do trabalho e da faculdade, mas superei.Engraçado como muita gente pagou pra ver eu trabalhando dessa forma, já que sempre trabalhei de modo mais indireto.Pagaram e perderam.
Quando dizem que o trabalho edifica o homem eu acredito, nada melhor que o esforço pra saber até onde podemos ir.

Falando em esforço essa semana eu tive alguns problemas na facul. Admito muita coisa, relevo até onde dá, tento não ser tão duro como gostaria, mas algo que não dá pra relevar é quando alguém diz que eu não me esforcei o bastante. E foi o que aconteceu. Depois de uma semana com a maratona trabalho+trabalho de biologia celular+dormir 4 horas por dia e assim por diante eis que um carinha diz que eu fui irresponsável e que não me esforcei.
Quase morro de ódio. Mas tudo bem.

Apesar disso tudo eu tow bem.
Agradeço a todos por se preocuparem, visitarei alguns blog hj e os outro eu visito amanhã.

Grande abraço e cuidem-se.

:**

Ai ai

Bom pessoal passei pra dar noticias.
Estou ótimo.Muito trabalho e estudo,graças ao Bom Deus.
Esse fim de semana fiquei gripado, comrei remédio, tomei r tive reação alérgica (que ódio!).Estou todo empolado, com marcas estranhas no corpo todo.Parei de tomar o bendito remédio e vou esperar que essas manchas sumam.
Ai ai.Que agente faz quando alguém se declara e vc não gosta dessa pessoa?


Desculpa por não ter passado por alguns blogs.(Saudade!!!!)


Grande abraço e até.

Powered By Blogger
Powered By Blogger