Bem...

Oh Meo Deus!
Quase que passo um mês sem postar, mas foi por estar cansado demais.E como disse o Maffews: "Pois trate de postar logo senhorito". E cá estou eu.

Minha vida anda boa, sem muitas coisas novas acontecendo, mas tudo bem. Devido às bombásticas notas de fim de bimestre na faculdade minha mãe pediu pra eu deixar o trabalho e dar mais atenção ao estudo, mas minhas notas só estavam baixas, pois ainda não tinha me acostumado com a maratona trabalho/estudo, agora ainda bem que está melhor.
Essa semana um amigo foi morar em fortaleza, vou sentir falta dele, falta do abraço, nossa amizade era mais que colorida. Foi meio que filme ele deixou pra me contar em cima da hora que ia embora, abraço de fim de filme
Hoje mais que nunca me sinto feliz, apesar de sempre ter trabalhado meu pai ainda me via como um garoto, sempre moldando de forma que as coisas não me machucassem tanto, tínhamos conversas estranhas. Hoje vejo como mudou, as conversas ficaram mais maduras e o tratamento mais adulto, sem perder o respeito.
Apesar de cansado me sinto bem, motivado, creio que agora mais do que nunca tenho objetivos e como disse um amigo tempos atrás: "Que o vento sopre às suas costas para que possa ajudar a caminhar..."
Esse vento as vezes bate forte demais. hsuashuahsuahsa
Mas é a vida.

Que todos fiquem bem.

Até.
:)

House M.D.

Passei duas semanas sem postar nada por pura falta de tempo.Peço desculpa por me ausentar dos blogs amigos também.


O fato é que essa era a semana de bimestrais na faculdade e eu não tinha tempo pra nada além de estudar.O trabalho também está consumindo muito meu tempo e com tudo isso não fui como esperava no fim das provas.Mas tudo bem...

Eu recupero.

:)


Além de tudo as coisas mais improváveis (ou não) tendem a acontecer comigo.Fui assaltado mais uma vez. (Outra vez?!!?) Sim, outra vez.

Graças ao bom Deus não fizeram nada e levaram apenas meu celular. Mas nem liguei... Comprarei outro e tocarei minha vida.

Mais que isso essa semana saberei se serei contratado pela empresa na qual trabalho, espero que sim. Apesar de trabalhar muito eu até gosto de lá.


Fim-de-semana esta sendo completamente House M.D. comprei as três temporadas (Impressionante como as lojas Americanas entregaram rápido meu pedido, Bemol Online nunca mais!hsuahsuahushausha) e espero assistir alguns episódios hoje,adoro essa série, nada melhor que rir das rabujentices de Greg House. Além de seu habitual humor ácido os outros pensonagens são completamente carismáticos tirando a tensão de se passar em um hospital.

Ótimo, inteligente e que prende o espectador. Assistirei essas tempradas enquanto não sai o 13º espisódio da 4ª temprada.


Bom pessoal essa semana estarei mais ativo, tanto aqui como nos blogs amigos.

Espero que todos estejam bem.

Grande abraço e cuidem-se.


:***

Powered By Blogger
Powered By Blogger