Remake

Semana difícil, com um feriado pra ajudar. Impressionante como todo mundo acha que por ser feriado eu não tenho nada pra fazer, sendo o contrário, o que mais me falta é tempo e o pior e que ainda reclamam, mas não posso fazer nada.

Hmmmm... To ficando com uma garota, a mesma de posts anteriores, ta sendo legal e como já dito estamos apenas ficando e há o mais importante: Respeito. Com isso basta.
Muita gente apesar de não falar é contra, sou estranho com humor seco/sarcástico e por não me conhecer tiram conclusões precipitadas sobre mim, cês precisam ver como me visto (bermuda, camiseta e chinelo) E quem me vê acha que sou o típico carinha que vive de papo pro ar. Detona.
Isso me cansa.

Semana passada assisti o filme “Imagens do Além”, a versão americana de “Espíritos, a morte está a seu lado” OMG! Ri demais!Logo de inicio a protagonista faz a seguinte indagação:
“ - O que ela fazia na estrada com aquele vestido!?”
hsuahsuhaushaushua. Que porra foi essa de reparar no vestido da garota que ela atropelou? Não perdoei e ri o quanto pude. Além disso, ainda tinha um amigo super medroso que se assustava o tempo todo, com direito a gritinhos histéricos e afins. Morri de vergonha.
Há tempo que eu não ia ao cinema, ainda mais com amigos, foi bom ao extremo, desestressei .Tomara que terça dê pra eu ir ao boliche.

A vida anda como sempre, devagar e boa, de vez em quando dá tempo de observar a paisagem.E é isso, estou bem e espero que vcs também estejam.


Grande abraço a todos.

Powered By Blogger
Powered By Blogger