As aparências enganam

Esses dois meses que passei afastado do blog foram bastante conturbados pra mim. Me afastei por motivos de doença na minha família e como sou muito nervoso me desliguei de tudo. Meu irmão ficou bastante doente (Hérnia de disco) e por descaso de alguns médicos passamos por momentos difíceis.Graças ao bom Deus ele tá melhor, fazendo fisioterapia e agora veio a calmaria.


Foi um período de transição, acabei mudando algumas coisas que eram desnecessárias em minha vida, época de balanço, saí do trabalho. Apesar de gostar bastante de lá tive que sair, o trabalho conflitava demais com a faculdade e depois me impossibilitaria de crescer. Aprendi muito mas tudo que aquele lugar poderia me oferecer eu absorvi... O que mais faz falta são as amizades.Hora de passar pra outro nível.

Algo que me surpreendeu foi a faculdade, antes odiava ir para aquele lugar. Cheio de pessoas com cara de “sou melhor que você” e conversas bestas. Agora parece que as coisas melhoraram, a outra turma teve que se juntar com a minha pois a deles ficou incompleta, nesse meio tempo a minha turma ficou mais unida ( Já era tempo ). Conheci pessoas que antes não passavam de Oi, que me julgavam pela aparência assim como eu julgava eles, enfim algo bom.

Minha vida entrou nos eixos, há males que vem para o bem.

Bjos.
Cuidem-se.

Mari obrigado pelo selinho. No próximo post eu passo pros outros blogs.
^^

Powered By Blogger
Powered By Blogger