Eu consegui!

Eu consegui!
Não na vaga pra qual me inscrevi, mas para outra no meu ramo (Botânica).
Depois de toda a seleção ficamos aguardando a resposta por e-mail, claro que eu abria o e-mail de 5 em 5 minutos pra ver se já tinha resposta. E sempre não tinha.

Na quinta-feira fui contactado e a coordenadora pedia que eu fosse conversar com ela, prontamente fui e ela me disse que eu me encaixava melhor em um projeto que começaria no mês de abril e que ainda não tinha sido divulgado.Que segue o mesmo padrão do outro, trabalhando com a mesma equipe e que perduraria até fevereiro de 2011.Prontamente
aceitei.
Hoje começo meus cursos de iniciação, pois o projeto e com conservação de recursos não madeireiros e até agora eu sou o único no projeto e até onde fui informado vou ter que preparar campo pros que irão entrar.Estou realmente muito feliz. Só Deus sabe o quanto eu batalhei pra conseguir esse estágio, que desde o início eu sabia que não receberia muito mas que seria muito importante para o meu currículo.
Esse estágio é só uma semente até agora, mas trabalhando duro eu vou conseguir fazê-lo crescer.

Pro Mari que perguntou o que eu fazia.
Eu sou graduando em Ciência Biológicas e estou me focando na parte de genética e botânica, além do mais no próximo período eu começo meu estagio supervisionado nas escolas. Aprender a ser professor (Hushuashuahusa me imagino).
Agradeço muito a força que vcs me deram, pois vcs não sabem o quanto foi importante saber que tem pessoas torcendo por mim.

Grande abraço a todos e cuidem-se.
:*

News

Bom pessoal eu realmente agradeço pela força de vocês.
Na segunda -feira recebi um e-mail dizendo que fui aprovado na primeira fase do processo seletivo pra bolsa em etnobotânica, e que na quarta-feira haveria uma reunião onde iriam decidir a segunda fase que será prática no campo.
Ontem fui pra essa reunião, conheci todo pessoal do projeto e os candidatos a vaga foram informados de que a prova prática será realizada num municipio próximo, com a construção de um horto medicinal.Fiquei felicissimo!
Estou concorrendo a vaga com duas garotas, ambas num período acima do meu, mas estou confiante.
A prova prática ocorrerá no sábado e no domingo (14 e 15) e o resultado sairá dia 17.
Ansiedade é meu nome agora, ainda mais que essa é semana de prova na faculdade. Estudando a beça e tentando passar nessa seleção.É fogo.

Assim que puder vou visitar os blogs que ainda não tive tempo.
Grande abraço e cuidem-se.

Finalmente! \o/

Não posto nada desde o dia 24, culpa de minha falta de tempo pelos inúmeros trabalhos da faculdade e minha incansável busca por um estágio. Mesmo sem os trabalhos terem cessado Já tive alguns resultados quanto ao estágio.
Essa semana pra variar andava como um louco, saindo de casa cedo e voltando só pra dormir, quando na segunda recebi uma ligação dizendo que uma pesquisadora queria um estagiário em citogenética,apesar de não ser exatamente o que eu queria ainda é bem minha cara, eu fui e a conheci. Foi extremamente gentil comigo, falou o quanto queria que eu fosse sincero e que eu precisava ter no mínimo inglês intermediário, ficamos de conversar no outro dia, que foi ontem.
Ontem eu visitei o laboratório e conheci outras coisas, já vi até o projeto em que possivelmente vou trabalhar. Eu disse que participava de uma seleção que sairia dia 8 o resultado e que não seria justo entrar e caso eu passe no outro estágio eu abandone o barco (Eu fui sincero).Ela queria transparência eu fui transparente.Então ela disse que esperaria até a próxima semana pra saber a resposta do outro estágio, mas que minha vaga ta guardada caso eu não passe no outro estágio pois eu atendi a todos os requisitos.

Fiquei muito feliz mesmo que esse estágio não seja remunerado, mas eu concorrerei a uma bolsa de estudos, além de contar como experiência profissional.Sinto que terei de me sacrificar um pouco mais, mas pensarei nisso como um investimento a longo prazo.Agradeço muito ao pessoal que me dá força, pois é muito importante.


*Eu e o Black vamos montar um lab e dominar o mundo*
Hhsuahsuhashausha

Grande abraço a todos e cuidem-se.

Powered By Blogger
Powered By Blogger