Eu consegui!

Eu consegui!
Não na vaga pra qual me inscrevi, mas para outra no meu ramo (Botânica).
Depois de toda a seleção ficamos aguardando a resposta por e-mail, claro que eu abria o e-mail de 5 em 5 minutos pra ver se já tinha resposta. E sempre não tinha.

Na quinta-feira fui contactado e a coordenadora pedia que eu fosse conversar com ela, prontamente fui e ela me disse que eu me encaixava melhor em um projeto que começaria no mês de abril e que ainda não tinha sido divulgado.Que segue o mesmo padrão do outro, trabalhando com a mesma equipe e que perduraria até fevereiro de 2011.Prontamente
aceitei.
Hoje começo meus cursos de iniciação, pois o projeto e com conservação de recursos não madeireiros e até agora eu sou o único no projeto e até onde fui informado vou ter que preparar campo pros que irão entrar.Estou realmente muito feliz. Só Deus sabe o quanto eu batalhei pra conseguir esse estágio, que desde o início eu sabia que não receberia muito mas que seria muito importante para o meu currículo.
Esse estágio é só uma semente até agora, mas trabalhando duro eu vou conseguir fazê-lo crescer.

Pro Mari que perguntou o que eu fazia.
Eu sou graduando em Ciência Biológicas e estou me focando na parte de genética e botânica, além do mais no próximo período eu começo meu estagio supervisionado nas escolas. Aprender a ser professor (Hushuashuahusa me imagino).
Agradeço muito a força que vcs me deram, pois vcs não sabem o quanto foi importante saber que tem pessoas torcendo por mim.

Grande abraço a todos e cuidem-se.
:*

7 coments:

Antonio de Castro 23 de março de 2009 às 11:06  

eeeeeeeeeee

feliz demais por vc
qd eu vi da sua atualização, até sorri, pois já sabia o q era

parabéns
vc merece
xx

FOXX 23 de março de 2009 às 12:37  

parabéns, rapha
felicidades!

Fabiano (LicoSp) 24 de março de 2009 às 00:33  

É isso ae... parebens garoto.
Que este seja o inicio de um grande sucesso.

abs

Leo Carioca 24 de março de 2009 às 02:43  

Hum! Legal! Isso aí!

danilo conrado 1 de abril de 2009 às 11:11  

fala raphinha....
meus parabéns e mais sinceros desojos de muito MUITO sucesso...
abs

Anônimo 6 de abril de 2009 às 10:59  

pô amigo que bom que vc conseguiu... eu tava acompanhando a sua luta na busca de um emprego... agora é ó lutar para vc se dar bem nesse trampo...

Anônimo 6 de abril de 2009 às 15:46  

Olha um super parabéns para você .

Você merece :)

Biologia, sabe que ainda é um sonho para mim . :) Só estou esperando Mariposo-R, se acertar para começar a cursar Biologia , porém pretendo algo voltado a sanitarismo, ou seja uma virada na vida de 360 graus .

Powered By Blogger
Powered By Blogger