Resumo

Desde o dia do inicio do estagio minha vida deu uma significativa mudada, de certo modo era o que eu queria. Logo após esse início veio a semana de provas institucionais, tomando todo o pouco tempo que me restava, mas consegui ficar acima da média e me impossibilitou de postar.
Muita informação em pouco tempo, chances muito boa de aprender.
De um tempo pra cá ando meio “O segredo” e aquela de lei da atração, mas não pelo livro (que nem li). Decidi que mesmo que pareça que vou perder o controle eu não vou me descontrolar e vou pensar “Tudo vai dar certo” mesmo que não dê. Ando menos estressado e deixando as coisas rolarem, mesmo que nãos seja fácil. Tem horas que bate uma tristeza da porra... Que sei lá.
Nesse meio tempo um carinha apareceu e desapareceu... não vou me deixar entregar, pois agora tenho objetivos que com duas pessoas há conflito, apesar desse carinha ser “meu tamanho”.Além disso tem o Primo, que não sabe o que quer, acha que é hétero mas quer ficar comigo e depois tem medo. O caso complicado de sempre.
Bom acho que é isso, outra novidade é o meu novo objetivo: Perder a barriguinha que já ta bastante protuberante (Agora arranjo tempo onde?)

Grande abraço e beijos a todos.

Powered By Blogger
Powered By Blogger