Volta Triunfal !!

Bem pessoal...
Tudo passou ,minha vida parece que voltou ao normal e dessa vez estou extremamente otimista.
Na semana que passou fiquei muito triste com algumas coisas que não aconteceram diretamente comigo mas que me afetaram totalmente.Foi uma semana deprê mas já é passado...
¬¬
No domingo dormi na casa da minha madrinha (que foi muito bom) e ontem que voltei pra casa fui convidado por um grupo de amigos pra jogar boliche.Foi um grupo extremamente seleto ,não havia uma alma maldosa querendo me perturbar.^^ Nem preciso dizer que foi ótimo né? Pois foi.
Me diverti bastante apesar da minha mãe ligar de uma em uma hora pra saber se ainda tô vivo (ela tem medo que eu vá imbora... num sei pq? ).
Após sairmos do boliche resolvemos assistir "Piratas do Caribe".O filme é muito bom, me surpreendeu no final.Achei muito melhor que Homem-Aranha.O fim é meio deprimente mas vale cada tostão pago.
Cheguei em casa minutos antes do meu pai chegar do trabalho (ainda bem) e evitei de ouvir um monte.

Ainda não resolvi o que vou fazer da minha vida agora mas tô pensando em mudar um pouco...
Refleti bastante e vi que falta muito pra eu me sentir bem comigo.


Ahhh sim!
Encontrei uma ex-namorada e o coração bateu ainda forte por ela mas acho que não vou correr atrás... não por enquanto.


Abraços e até a próxima.

Desculpas...

Desculpa gente.
Essa semana não vou postar, apesar de ter algumas coisas pra colocar aqui.
Devido a uma crise nervosa que estou tendo,vou passar uma semana descansando.

Então abraços.

Agradeço ao Iuri por sentir minha falta.

^^

Balada boa !

Bom... Já faz uns dias que não posto aqui, então minhas sinceras desculpas a quem lê mas o motivo realmente era falta de tempo.Nesses dias fui atrás de emprego (pois num aguento mais ficar em casa) ,pena que não consegui... mas sou brasileiro não desisto nunca!(risos)
Resolvi postar pois agora eu tenho certeza que ninguém vai me incomodar.Acabo de chegar da balada(E que balada!)onde fui com meus amigos... curti a noite toda,me diverti como há muito tempo não fazia,quase que brigo com dois mulekes (realmente não é do meu feitio brigar em festas mas eles tavam querendo vender briga e eu estava disposto a comprar) ,flertei com várias pessoas e um rapaz chamou muito minha atenção!É um alguém que já conhecia de longa data mas nem seu nome lembrava.Não pude chegar nele pois estava com vários amigos meus (héteros) e também tava com uma garota (realmente preferia estar com o carinha)... conversei um pouco com ele e pelo jeito como me olhava parecia que curtia, tinha a mesma idade que eu,alto,moreno, a cor dos olhos era meio que amarelado ( lindo) trocamos Msn e Orkut então acho que vou falar com ele em breve.
O que mais marcou hj foi o que a garota que eu tava ficando falou: "Quando se namora um Bissexual vc tem 50% a mais de chance de pegar chifre." kkkkkkkkkkkkk Eu ri demais!!!!!
Ela não sabe que sou bi e falou isso devido a uma série de relatos sobre ex-namorados.
Pensei um pouco e vi que ela estava certa.


Será? (Risos!)