Balanço 2007

Dias turbulentos tomaram conta deste ano. Ano após o fim do ensino médio, onde procurar emprego não era mais uma opção e sim uma necessidade, tarefa árdua na qual eu dediquei grande parte de meus dias.Dias ingratos e por vezes engraçados.

Ano de perdas e ganhos.

Ano em que perdi pessoas muito importantes, e foi nesse tempo que criei este espaço, me sentindo sozinho e confuso... Momentos de dor. "Foi melhor assim..."
E foi nesse tempo também que vi o quanto é importante ter amigos.Sempre estavam comigo... e o momento de extrema dor me respeitaram. Pessoas em que confio e que sempre estarão comigo.

Nesse ano também conheci um mundo diferente, conheci o blog do bro, que meses depois foi fechado.Mas conheci o do Bi do Surf e consequentemente os outros.Por fim criei o meu.
Conheci pessoas, uns ainda conheço pouco.Mas que são de todo modo especiais. Eles fazem falta.

Aprendi muito, passei por muitas e boas. E vejo que cresci.
Agradeço a todos pelos conselhos e pelo ombro quando desabafei.
O bom de saber que mais um ano tá chegando, é que vcs estão comigo.

Que venha 2008.

Novas da semana.

Enfim de volta.
Após o trágico acontecido num dai as caras por aqui por mais de uma semana, que triste.
Recuperado da agressão (ou nem tão recuperado assim) na base me muito antiinflamatório e pomada cicatrizante voltei as minhas atividades normais, o pior foi ter que me apresentar no trabalho com minha boca daquele jeito... Mas superei.

Hmmm fui proibido de sair a noite por tempo indeterminado.kkkkkkkkkkkkkkkk.Já burlei essa proibição.Na verdade duplo castigo, um dia sem nada pra fazer pintei meu cabelo de vermelho.Ficou legal, mas meu pai falou pra caramba.

Não atualizei esses dias pois meu pc parou de funcionar.

Agora só calmaria... Trabalho e ficou o resto do tempo descansando.Espero que todos estejam bem.

Obrigado por se preocuparem.Grande abraço e cuidem-se.

:**

Afastado temporariamente.

Venho pra dar uma péssima noticia.

Fiquei afastado esses dias pois fui assaltado anteontem e além de tudo fui agredido.Estouraram minha boca.Mas estou tomando remédios e já estou melhor.
Eu estava caminhando com um amigo quando fomos abordados por dois meliantes armados, que antes de dizer que era um assalto deu logo um soco na minha boca, foi sangue pra tudo quanto era lado, levaram celular e outras coisas do meu amigo mas de mim não levaram nada.*Eu tinha deixado o celular em casa junto com a carteira*
Assim que eu puder dou noticias de novo.

Abraços e cuidem-se.

:***

Show da Ana.

Ontem teve show da Ana Carolina.

Foi ótimo como eu esperava.Grande cantora com um carisma incrível, forte presença de palco e uma humildade que só cabe a ela. Aproveitei ao máximo, senti cada música e todas me lembraram algo ou alguém... Remeteram-me a bons momentos.
Quando ouvi “Aqui” lembrei do Latinha. Primeiro contato com ela foi no blog dele.Cheguei ao máximo quando ela cantou “Ruas de outono”, Agitei quando cantou “Garganta”, me senti estranho ao ouvi-la cantar “Quem de nós dois”... Me lembrou de uma ferida que não cicatrizará.*Risos debochados*

Genteee... Me senti numa boate gls.Tinham muitos casais. *Meu amigo ainda não tinha visto um beijo de lésbicas de tão perto*

Resumo: Perfeito.

Mariposo eu não esqueci da postagem dos 5 minutos por hora. Estou adiando posta-la, mas já está pronta.

Grande abraço a todos.Cuidem-se.

Até...

Selo do blog.


Eu tenho um blog de Elite!

Esse foi o selo que recebi de meu caro Mariposo.
Selo dado com muito carinho e recebido da mesma forma.

Funciona da mesma forma que os outros.
Indicam-se 5 blogs pra receber e eles optam por ficar/ou não com o selo. Sem pressão para aceita-lo.


Homens e Anjos – De um grande amigo e grande figura.Que lava-nos a repensar nossas vidas, de maneira clara como nenhum outro faz.

grande homem – Curti a vida da forma que quer sem interferir nos seus planos, Além de ensinar receitas de bebidas deliciosas.

Ponto. – Carinha forte que agüenta uma barra. Seus posts tem um sentimento que me extasia.

..::Um Diário..Uma Gota..Uma História::.. – Alguém que mergulha de cabeça nessa vida louca que temos, deixando etapas para trás e vivendo o presente.

Estórias do Mundo – Meu caro Foxx.Pessoa que pra mim ainda é um segredo.Quero conhece-lo melhor.

Esses são os blogs que mais prezo. *Lembrando que tinha de escolher 5* Pessoas que sinto grande carinho apesar de conhece-las virtualmente.

Lembrando: ESTOU A PROCURA DE COMPAHIA PRA IR AO SHOW DA ANA CAROLINA!

Grande abraço.Cuidem-se.

:***

Nota rápida.

Novidades uhu!

Finalmente após uma longa época de marasmo consegui um emprego.
*Feliz* Ganharei bem até.E o melhor é extremamente próximo a minha casa!

Deixei um currículo na segunda feira passada, na terça fiz entrevista., na quarta-feira fiz dinâmica e hj fiz o prático.No fim passei e serei contratado como temporário.O que já é um ótimo começo.

Feliz.Feliz. E nada melhor que dividir com vcs.

Abraços.

Zumbi.

Fim de semana fodastico!

Havia a bendita da rave que eu estava louco pra ir.Deixei pra falar pra minha mãe quase encima da hora.Disse que sairia com uns amigos, só não disse pra onde.Avisei que só chagaria no outro dia.
Fui.
Dancei pacas... Muita gente.Ficamos bastante tempo, mas resolvemos sair de lá.Fomos a uma praia.Caminhamos e estava frio, bebemos muito, foi muito bom.
Discutimos assuntos sérios e outros nem tanto.Rimos.Pessoas que conheço há pouco tempo e que já são especiais.

4:40 am. - Meu celular toca.Era minha mãe.

- Oi.
-PQP! Onde cê tá?
- Hmmm... Creio que na Ponta Negra.
-E você sabe que horas são?
-Sei.Mas eu avisei que não voltaria cedo.
-Teu pai tá falando que vc não avisou pra ele e num-sei-o-que.. (...)

Depois de brigar um monte ela diz:

-Mas vc tá bem?
-Sim.
-Então tá. Desliga.

Fiquei jogado.Logo superei.

Aprontamos Algumas depois disso.
Cheguei em casa as 8 da manhã.Durmi as 8:30.Acordei as 11:00.
Passei um dia de zumbi.

Foi ótimo!Não tenho do que reclamar.Espero que o de vcs tenha sido tão bom quanto o meu.

Abraços.Cuidem-se.

:***