Quase...

Quase...

Sarah Westphal Batista da Silva

Ainda pior que a convicção do não e a incerteza do talvez é a desilusão de um quase.
É o quase que me incomoda, que me entristece, que me mata trazendo tudo que poderia ter sido e não foi.
Quem quase ganhou ainda joga, quem quase passou ainda estuda, quem quase morreu está vivo, quem quase amou não amou.
Basta pensar nas oportunidades que escaparam pelos dedos, nas chances que se perdem por medo, nas idéias que nunca sairão do papel por essa maldita mania de viver no outono.
Pergunto-me, às vezes, o que nos leva a escolher uma vida morna; ou melhor não me pergunto, contesto. A resposta eu sei de cór, está estampada na distância e frieza dos sorrisos, na frouxidão dos abraços, na indiferença dos "Bom dia", quase que sussurrados. Sobra covardia e falta coragem até pra ser feliz.
A paixão queima, o amor enlouquece, o desejo trai. Talvez esses fossem bons motivos para decidir entre a alegria e a dor, sentir o nada, mas não são. Se a virtude estivesse mesmo no meio termo, o mar não teria ondas, os dias seriam nublados e o arco-íris em tons de cinza.
O nada não ilumina, não inspira, não aflige nem acalma, apenas amplia o vazio que cada um traz dentro de si. Não é que fé mova montanhas, nem que todas as estrelas estejam ao alcance; para as coisas que não podem ser mudadas resta-nos somente paciência porém, preferir a derrota prévia à dúvida da vitória é desperdiçar a oportunidade de merecer.
Pros erros há perdão; pros fracassos, chance; pros amores impossíveis, tempo. De nada adianta cercar um coração vazio ou economizar alma.
Um romance cujo fim é instantâneo ou indolor não é romance. Não deixe que a saudade sufoque, que a rotina acomode, que o medo impeça de tentar.
Desconfie do destino e acredite em você. Gaste mais horas realizando que sonhando, fazendo que planejando, vivendo que esperando porque, embora quem quase morre esteja vivo, quem quase vive já morreu.

*****************************************


Pra quem perguntou: Esse fds foi morno,mas foi muito ótimo.
Não fui pra festa alguma (apesar dos convites).Passei o fds na casa da minha madrinha.

^^
Grande abraço a todos.

:***

Ressaca.

Mais um fim-de-semana louco.E eu que achava que ia ficar de molho o fds todo.
Aniversário da cidade onde moro. Muita festa e tudo mais já que ia ser comemorado no dia 19,20 e 21.
19 - Sexta-feira foi decadente... Fiquei em casa a noite toda, pois iria sair com um amigo mas na hora o pai dele não quis emprestar o carro e nós preferimos ficar na minha casa jogando conversa fora.
20 - Sábado foi muuuito melhor. Primeiro pois era Aniversário de um amigo ( Mais um? ) e como sempre fomos comemorar.O bom é que a festa foi extremamente restrita e rolou um monte... Após fazer o social começamos a conversar e bebida vai bebida vem ninguém nem tinha reparado mas as meninas já estavam de pilekinho, logo uma das garotas que estavam com o aniversariante começou a falar comigo e ... (pois é). Depois de muito resolvemos ir pra onde estava sendo comemorado a aniversário da cidade, chegamos lá encontramos meu irmão e acharmos um lugar legal. Ficamos conversando, bebendo e assim foi a noite toda. Tinha muita pegação, parecia que estávamos numa boate gls.Curti um carinha mas nem rolou,muitos amigos e nenhum deles sabem. Então... Cheguei em casa as 7 e pouco da manhã.Minha mãe ficou uma fera, ligou eram umas 5:00 (hora que meu irmão chegou em casa) perguntando se eu não ia pra casa e blá,blá,blá.
O pior foi o fato de eu ter encontrado uma ex-namorada (a única que eu namorei por mais de 3 meses) que eu tenho um grande desprezo devido a um monte de coisas ruins que ela me fez.
21- Após ter chegado em casa tomei banho,café e talz... Depois cochilei e na hora em que acordei (cerca de 11:00) meu pai me chama pra dar bronca.
- Você viu a hora que vc chegou?
- Vi.
- E o que vc tem a dizer?
- Fazia mó tempão que eu não saía, aew iam me trazer em casa... por isso fiquei até essa hora.
Ele me olhou com aquela cara e começou a falar um monte.hsuhaushushuahsa.
Hj ele não me deixou ir mas nem fiquei de neura.Ontem já bastou.
Dormi a tarde toda e quando acordei olha a ressaca.Estava pra morrer de tanta dor de cabeça.
( Friendz e olha que eu falei de vc heim!? )
Quase não consigo digitar.
Abraço a todos e cuidem-se.
:***

Mais que ótimo.

Fim de semana muito bom.
Aproveitei muito.Agora é trabalho,trabalho e trabalho.
^^

Na quinta feira saí do trabalho e fui direto buscar meu filho (Nossa com eu tava cansado) ele que me trouxe pra casa.
Chegamos e ele disse que ia dormir na minha cama (apesar de ter a dele, ele num dorme sozinho e mesmo que eu o coloque na cama dele de madrugada ele vai pra minha) Aff... Quando isso acontece eu acordo todo dolorido.
Sábado houve uma feira de livros (Amo livros!). Foi muito boa!Poderia ter passado a semana lá.Depois que eu cheguei da feira (mais ou menos 23:30) meu amigo me ligou e me lembrou que no domingo era aniversário de uma amiga nossa e que eu não podia deixar de ir.
Eu fui pro aniversário e foi ótimo! Ri demais deles... O bom era que assunto não faltava pois todos cursam Ciências Biológicas e irão optar pela área de pesquisa.
hsuahuhshashahsha
É cada besteira que se ouve.Também pude conhecer melhor o namorado dela.Antes eu não ia muito com a cara dele então foi um bom momento.
Ontem uma ex ficante minha apareceu na minha casa... Apesar de fazer um tempão que agente não se falava foi legal conversar com ela.Me disse que tava namorando e eu pensei: "Podia ser eu a estar namorando com ela". (No coments kkkkkkkkkkk)
.
Ontem a noite fui deixar o Felipe na casa dele.Odeio isso pois quando vou me despedir ele me abraça e pergunta quando vou busca-lo de novo.Ele faz uma carinha de triste...
Queria saber o que se passa na cabeça dele...
:(

Resumo: Foi ótimo! Levei meu filho pra passear, Saí com meus amigos.

Grande abraço.

Cuidem-se.

Grande susto.

Últimas novidades.
Hmmm...Hackearam meu pc e roubaram minhas senhas.
Meu irmão (como sempre muito esperto) baixou um pack de um jogo online do qual fazemos parte, e esse pack estava com um spyware chamado keylog.
Bom esse vírus trabalha da seguinte maneira: Após ter sido instalado ele manda periódicamente as senha e ID's para o criador do vírus.
Esse ser maldito pegou todas as minha senhas: msn,orkut,WYD (jogo on line), outros e-mails e principalmente a senah do blog.Sorte que ele buscava apenas a conta no WYD e nas outras ele bagunçou (mandando mensagens com teor agressivo ou obsceno).Creio que no blog ele não mexeu pois nenhum post foi deletado.
Portanto meus caros amigos tenham cuidado.Pessoas de má indole estão em todo lugar.

Cuidem-se.


Até mais.

:***

Grandes mudanças

Bom gente blog de cara nova.
Estou numa nova fase de minha vida e nada melhor que mudar um pouco pra acompanhar essa fase.
Trabalhanndo e prestes a começar a cursar a facul tenho de ser mais responsável.

No trabalho tá muito legal, aprendi um monte de coisas fora a quantidade enorme de pessoas que eu conheci da semana passada pra cá.
Sendo assim trabalho muito e estou completamente esgotado (só pelo fato de antes de começar nesse emprego eu não estar fazendo nada não estava habituado a uma rotina). Sempre quando estou de bom humor resolvo tentar cozinhar algo e ontem fiz bolo de chocolate e levei hj pro trabalho! Foi maior palhaçada pois trabalho com mais ou menos oito garotas e todas são chocolatras de carteirinha. Valeu muito só por aquele momento.
Apesar de cansado ainda assim sai pra curtir no domingo e foi ótimo!

É fato que nesse fim-de-semana terei de ser mais caseiro pois amanhã vou buscar meu filho pra ficar esse feriado comigo.

:)

To cada dia tendo mais certeza de que gosto daquele meu amigo que falei em posts passados.
Na sexta-feira ele me disse que pensa em mim sempre e que sente pacas minha falta! Fique azul na hora e disse que sentia o mesmo por ele ficamos abraçados mas num rolou nada. Ainda estamos analisando se ficaremos juntos ou não.

Torçam por mim please.

Abração.
:***

Novidades Quentes.

Bom gente, como comentei antes tenho novidades.

Estou trabalhando! É um emprego modesto, mas como estou começando agora tenho que começar de baixo mesmo. O importante é que estou felicíssimo com isso!Hoje foi meu primeiro dia e tudo correu bem.

Quanto ao garoto lá que eu falei tá tudo relax. Na sexta vou ao cine com ele e vamos conversar (E como o Mariposo disse: Vou aproveitar! ). Como eu tinha dito antes gosto pacas dele. Com ele é diferente... Gosto de conversar. O fato é que com ele me sinto seguro. Mas vamos ver no que dá.

Essa semana fiquei com um cara gatooooooo e que todos acham que é hétero. (hsuahshuashuashua, vê se pode) mas ele foi só distração.

4 º Com ajuda de vocês eu to tocando minha vida... É tão bom poder dividir com vocês o que penso.

Agradeço e muito por me ajudarem.
Bjão a todos.