Negócios pendentes.

Minha vida realmente tá um caos... Tô com várias dúvidas... Quanto a mim e sobre o que vou escolher pra minha vida.Ser bissexual tem lá suas vantagens mas tem também seus contras, tô numa sinuca de bico.
Minha sexualidade não está exposta à minha família, apenas pra um amigo contei mas isso fica pra outro post, pois eles podem até desconfiar mas ninguém fala nada e com isso eu vou levando...
Sinto uma forte atração por um amigo (Na verdade dois... Esse amigo e o primo dele) e sei que ele sabe, pois somos amigos há 7 anos e durante muito tempo fomos muito próximos, com o tempo após o ensino fundamental estudamos em escolas diferentes e acabamos nos afastando um pouco... De uns meses pra cá nos aproximamos novamente e nesse meio tempo conheci o primo dele que é muito bonito( Tem 16 anos mas parece ser da mesma idade que eu) sempre fomos muito "amistosos" e quando estamos perto deitamos na mesma cama e etc. acaricio os cabelos dele mas sempre mantendo aquela distancia hetero(Se é que essa distância existe).
Certo dia ele me disse que nunca beijaria outro homem e que acha nojento quem faz. Mas depois do aparecimento do primo dele, que ficou próximo de mim, ele costuma dizer que eu troquei ele.
Do outro lado tem a história de uma ex-namorada que agora reapareceu( E parece que todas as ex reapareceram nesse período de fim de maio) e eu realmente ainda quero ficar com ela pois é super carinhosa e me entende muito bem.
Não sei por onde optar e fiquei no meio. Sem correr pra lado algum...

De um lado alguém que pode me fazer "feliz" e viver alienadamente, do outro posso levar meu amigo que até agora se considera hétero pra bissexualidade.

Que faço?

Ajuda please!!!!

14 coments:

Moura ao Luar 11 de junho de 2007 13:55  

Ai coisa difícil... e se ele deixa de ser teu amigo? Acho que devias ter uma conversa sincera com ele...

Raphinha 11 de junho de 2007 19:57  

Moura ao Luar

Pois é...
Esse é o grande problema pois apenas acho que a atração é reciproca.E se eu disser pra ele que sou bi e ele se afastar de mim?

São tantas dúvidas...

Tiago 11 de junho de 2007 20:17  

Questões complexas... Bem sei.

>>>D@n.comº° + + + + =P 11 de junho de 2007 20:20  

fala cara...
tks pelo comentário...
e q bom q voltou a postar!
quanto a sexualidade, to para fazer um post seobre o assunto...
to pensando um pokinhu ainda...rsrsrs
depois passa lá e da uma olhada...

boa sorte com a mina...
com os caras...
ou seja lá com quem vc quiser...rsrsrs

abraçaum e se cuida heim...rsrsrs

KAIKE 12 de junho de 2007 13:37  

nossa... que confusâo hein...
mas fica calmo...
logo tudo vai resolver.
se cuida..
beijão do principe

FOXX 13 de junho de 2007 11:21  

bem
vc naum vai levar seu amigo a bissexualidade, se ele for, no maximo vai ajuda-lo a se descobrir...

agora
deitar na mesma cama
e cafuné no cabelo na minha terra não é mto hetero naum...

e bem...
as vezes o meio
é uma escolha bem sensata

Poison 13 de junho de 2007 14:16  

Meu querido...
As únicas distâncias que realmente existem são aquelas que nós mesmos nos impomos!!!
Instinto conta muito nessas horas... a pergunta é: o que diz o seu?
Abraços!!!!

Raphinha 14 de junho de 2007 03:28  

Dan

Vou ficar de olho no seu blog e esperar pelo post.^^

Fox

Tbm sei que isso num é muito hetero,mas sou muito carinhoso com pessoas próximas então fico meio (q bastante)na dúvida.Realmente o meio tá me deixando em melhor situação.

Poison

Cara meu instinto diz: vai enfrente.Mas o bom sendo diz pra eu parar.
Realmente tow confuso...

Abraços

iuri_tg 17 de junho de 2007 01:27  

cara, tô pra te dizer q
é mais interessant vc 'mostrar
o nosso mundo' pro seu amigo...
eu axu super legal essa coisa
toda de mostrar, ensinar...
eu jah fikei cum um minino
uma vez q ainda nun sabia o
qria da vida. fiz o meu papel,
mostrei, e ele tomou as proprias
decisoes e conclusoes... e é sim
uma coisa legal. nun forcei a barra
pra ele ser ou deixar de ser...
é sem dúvida, uma experiencia nova...
e pra mim, se as coisas naum inovarem
minha vida nun vai pra frent...
com sua ex axu q jah foi,
nun vai ter nda de novo e talz...
me entend?? ^^

saudades de vc nu msn!!
e vem ká: tem noticias do patrick??

iuri_tg 17 de junho de 2007 15:17  

eu toh mó preocupado cum ele...
já cansei de mandar coments nu
blog dele, mas ele nunk respond..
=/
até deisisti de tentar flr cum ele
pelo blog... toh realment preocupado
cum ele.... q q será q aconteceu
hein??? ^^

Espirito da Lua 18 de junho de 2007 10:03  

Olá

Gostei,,,esta muito giro;)

Bj Lua

Raphinha 19 de junho de 2007 20:34  

Iuri

Cara eu também já deixei alguns scraps lá e nada dele responder,fico preocupado pois quando parou de postar ele tava numa fase muito difícil,num tenho outro meio de falar com ele além do msn e do blog.

agora tow mais preocupado ainda.

Segredo 19 de junho de 2007 21:22  

OI Raphinha!!!

Valeu pela visita!! volte sempre!! heheh

Eita, que essas dúvidas são complicadas, viu?! O que posso dizer é que tenha cuidado pra não se precipitar.....
Tenho uma amigo assim tb, que aceita meus carinhos, mas sempre mantemos a tal distância hetero kkkkkkkkkk
Nunca avancei pelo mesmo medo que vc tem.... "e se ele se afastar??

Abraço

Anônimo 27 de outubro de 2008 16:29  

se ele for ralmente teu amigo, não vai se afastar de vc...eu já passei por isso e sei como é sofrer, pois estou passando por iso agora de novo :( !
vc deve conversar serio com ele a final ele pode estar desconfiado,e esse "aparecimento do primo dele, que ficou próximo de vc, ele costuma dizer que eu troquei ele" pod ser um sinal de asproximação! vai com calma tenta saber oq ele axa e vai dar tudo certo! Vc pod ficar com a garota é com ele ao mesmo tempo em um doce "sexy friendy" pensa bm!

sexy friendy: amigo q esta sempre com vc q te da amor, te entende , vc desabafa e ele também, te oferece prazer assim como vc o oferece.


boa sorte "amigo"