Estranho... Mas legal.

Dia normal.
Quente como grande parte dos dias anteriores... Sem muitas novidades.
Dia todo em casa... Família... Risos... Brigas e coisas típicas.Hoje até que estava bem, fiz bolo e todos riram do fato de eu saber cozinhar mais do que a maioria.*mais risos*
E a Felicidade impera e como sempre me senti preenchido.
Isso deve ser normal.

No fim da noite um amigo aparece e me convida pra dar uma volta. Eu vou.
Muito assunto... Banalidades.
E me fez lembrar que tenho que decidir algo.Nada me afeta, ainda estou sereno.
É tão bom ter amigos.Ontem minha grande amiga Alê veio em minha casa.Conversamos e ela me contou sobre o namorado dela que apesar de ter uma boa relação comigo ainda assim tem ciúmes.Ela pagou o mico da vida dela.*Risada maligna*
Meu amigo Robson também apareceu, com ele é diferente.Somos mais objetivos.Rimos e falamos alto.Demonstrações de afeto são socos e palavras que pra outras pessoas seriam ofensas.

Dia normal.Vida normal.

Realmente... Apesar de tudo que acontece sou feliz.

Grande abraço.
Cuidem-se.
:***

9 coments:

jacques 4 de novembro de 2007 às 11:20  

afinal, é o que mais importa, né? ser feliz.

abração!
=D

Unknown 4 de novembro de 2007 às 15:33  

Meu Deus normal mas feliz, tah bom de mais né... o problema é que não nos contentamos com poucos, rsrsrsrsrs mas quando reconhecemos o pouco já é um começo e é isso que nos faz sentir-se valorizados, obrigado pelos parabéns, pelas visitas, enfim por tudo... e desculpa a munha ausencia durante esses dias mas vou contar lerei todos os posts que eu perdi hehehehe
abçs

JAYME NETO 4 de novembro de 2007 às 17:56  

te surpreendo pq?
hahahahaha

soh pq eu parei de ir pra balada? hahahaha

mais ta tao na cara assim q eu sou praticamente um alcoolatra q nao consegue ficar em casa na sexta anoite?

uahuahuahaua

abçs

Anônimo 4 de novembro de 2007 às 18:49  

Bom, uma coisa que não pode faltar pra gente ser feliz são amigos, né? E isso deu pra ver que você tem bastante.
Abração!

Alberto Pereira Jr. 4 de novembro de 2007 às 23:54  

às vezes é bom um dia de normalidade em meio as interpéries cotidianas né?

Anônimo 6 de novembro de 2007 às 12:23  

que post bonitinho! ;)

Asfaz 6 de novembro de 2007 às 15:53  

Tem bolo ainda !??!?!?!?! eu quero :)

Antonio de Castro 6 de novembro de 2007 às 20:58  

Oi, estou começando um blog. Não sei ainda como funciona. Achei o seu no orkut e adorei. É justamente isso que quero fazer.
www.oficinadodiabodiario.blogspot.com
ainda está no início, mas gostaria de trocar informação com pessoas que dividem dos mesmos pensamentos que eu e que pudessem me dar dicas de como melhorar meu blog.
valw
xau

Tiago 6 de novembro de 2007 às 22:49  

E engraçado que qdo a gente se sente assim!
Td flui de uma forma + natural e pra melhor né?
Que vc fique semrpe assim!
Abração

Powered By Blogger
Powered By Blogger