Cansadérrimo!

E lá vamos nós.

Dias turbulentos tomaram conta de minha vida essa semana. Semana de provas parciais na faculdade e muito trabalho, quase surtei com esses dias caóticos. Ando meio que totalmente sem tempo, tempo que muita gente anda exigindo de mim, mas não ligo (hsuhaushauhsuahsua), meu pai agora fala que quase não me vê e é verdade, desde a semana passada só consegui falar com ele ontem (sábado). Ele entende.

A alergia passou e tudo tá quase normal. Apesar desse estado cansadérrimo que me encontro estou bastante feliz, quase desisti no caminho por conta de alguns problemas com adaptação ao horário do trabalho e da faculdade, mas superei.Engraçado como muita gente pagou pra ver eu trabalhando dessa forma, já que sempre trabalhei de modo mais indireto.Pagaram e perderam.
Quando dizem que o trabalho edifica o homem eu acredito, nada melhor que o esforço pra saber até onde podemos ir.

Falando em esforço essa semana eu tive alguns problemas na facul. Admito muita coisa, relevo até onde dá, tento não ser tão duro como gostaria, mas algo que não dá pra relevar é quando alguém diz que eu não me esforcei o bastante. E foi o que aconteceu. Depois de uma semana com a maratona trabalho+trabalho de biologia celular+dormir 4 horas por dia e assim por diante eis que um carinha diz que eu fui irresponsável e que não me esforcei.
Quase morro de ódio. Mas tudo bem.

Apesar disso tudo eu tow bem.
Agradeço a todos por se preocuparem, visitarei alguns blog hj e os outro eu visito amanhã.

Grande abraço e cuidem-se.

:**

12 coments:

O Pequeno Diabo 16 de março de 2008 21:49  

tow cm medo d como vai ser qd começar a minha maratona

sei q eu vow surtar
soh temo o surto ser tnt q num vai sobrar nd d mim

uauauhahuhuh

xx

Black Angel 16 de março de 2008 22:34  

Raphinah surta não eu não surtei... kkkkkkkkkkk rapaz faça que nem eu vira de costas e sai andando... pq se dermos atenção a tudo ai sim surtamos... e alguns só querem ver nosso stress ou furiosos, e quando não agimos como querem se frustram... e esse carinha nada mais é que um acomodado... e trabalhos em grupo é o que não falta, e é por isso os primeiros trabalhos servem para selecionar... e é que sempre faço... seleciono ainda que às vezes erro..

Latinha 16 de março de 2008 22:40  

Rapaz... meus amigos costumam brincar que se alguém não quiser me encontrar é só ir na minha casa, ehehehe.

Mas acontece, é assim mesmo...
Boa sorte com as provas.

Quanto ao lance do seu afilhado, bons tempos aqueles em que a gente fica esperando até domingão para ver se ia ou não ganhar ovo... escolher? nem pensar HAUHAUAUHAHUA.

O dentista é na terça-feira, Jesus toma conta!!! ahuhauhaua

Grande semana para você!

Jarbas 17 de março de 2008 08:21  

ainda bem, que está tudo bem.
tenha uma ótima semana.

sorte nos trabalho da faculdade.
abraços.

FOXX 17 de março de 2008 10:00  

tb naum suporto...
uma vez uma professora me chamou de vagabundo na aula, eu levantei, bati na carteira e disse q eu podia ser mta coisa na minha vida, mas meu pai não tinha criado um vagabundo. que ela me perdoasse, e me explicasse se eu era vagabundo, como havia conseguido uma das melhores notas na disciplina dela, enquanto a gente brigava, as pessoas ficavam colocando panos quentes e eu dizia: "nada de parar não, agora ela vai me explicar como eu posso ser vagabundo se eu trabalho, participo da política estudantil, dos projetos da faculdade e ainda tiro as melhores notas da aula dela". Aí a louca da mulher disse q eu era "autodidata". Como alguém pode nascer sabendo "História Moderna"? kkkkk

FOXX 17 de março de 2008 10:01  

ps: pensei agora: eu devia ter respondido q era um vampiro e que havia nascido no século XIII né?

│█│║▌srtªDαn∂αяα 17 de março de 2008 11:10  

Oie
to aki
poke
seu blog ta fodastico
é e igual ao meu
po falandu nixo paxa nu meu e comenta
bjjks

Râzi 17 de março de 2008 13:26  

Ah, gente pra falar merda sempre tem... engraçado é como é difícil achar alguém pra elogiar!!!

Beijão e força!@ Vc pode!

Talvez eu conte... um dia. 17 de março de 2008 13:54  

É verdade... eu acho que o trabalho dá uma certa dignadade pras pessoas, principalmente que há esforço e amor pelo aquilo que você está fazendo! Boa sorte na tua nova rotina.
Pra ser sincera, que nunca trabalhaei, só dei uns plantoeszinhos de nada e nem me cansei, mas quando eu me formar é que vai ser! ahahahah

Ah, você faz faculdade de que mesmo? Nossa eu tenho vááarias coisa de Bilogia Celular, se um dia precisares de ajuda, pode me add no msn!

Beeijo!

Mans 18 de março de 2008 10:52  

os meus dias tb andam assim: caóticos ao extremo

Monsieur M. 21 de março de 2008 05:11  

O caos ainda não tomou conta da minha vida, por enquanto - mas está ali, batendo na porta... Fazer o que, né??

Sério, coisa que me deixa P*** é dizer que a gente não se esforça, quando o que acontece é justamente o contrário. Grrrrrrrrrrrr!!!

Abs!!

Tiago 21 de março de 2008 22:22  

E a canseira as vezes toma conta da gente mas a gente vai seguindo

Em meio aos trabalhos, provas e td mais

Tenha um dia perfeito querido!
Semana e páscoa linda tb!
:)