Primeiro meme de 2009

***************************

Participar de um meme enviado por duas grande pessoas do blog Homens e Anjos e Apenas alguém, é claro que não poderia recusar.

Primeira Regra: Linkar a pessoa que indicou.
Segunda Regra: Escrever as regras do meme no Blog.
Terceira Regra: Contar seis (6) coisas aleatórias sobre você.
Quarta Regra: Indicar mais seis (6) Blogueiros pra participar do meme e linkar os Blogs deles no final do post.
Quinta Regra: Ir ao Blog das seis (6) pessoas e avisar que você está convidando ela pra participar.
Sexta Regra: Deixar os indicados saberem assim que você indicar eles.

Vamos começar:
http://homenseanjos.blogspot.com/
http://apenas-alguem.blogspot.com/

1ª Coleciono mangás (Revista estilo japonesa), tenho inúmera, algumas até bem conhecidas. Uma coleção que alguns teriam inveja, além disso, coleciono livros, boxs de séries, CDs e apetrechos orientais.

2ª Odeio gatos (Sim aquele animal preguiçoso que não ajuda em nada), apesar de conviver com vários outros animais devido a faculdade e excursões, mesmo assim o gato é o único animal que não me entra.

3ª Gosto muito de cozinhar, minha mãe diz que nem sempre estará aqui e mesmo assim há dias em ela acorda e simplesmente diz que não vai fazer nada, logo eu e minha irmã temos que ir pra cozinha. Sem sacrifícios.

4ª Sou louco por homens mais baixos que eu, ainda mais se for malhadinho e ter cara de sacana. Logo dou pinta.

5ª Tenho ciúme doentio por minhas coisas, até beijo emprestado eu cobro (hsuahsuahusha), amigos então... Morro de ciúmes, mas me controlo.

6º Na minha adolescência sentia uma dor de cabeça horrenda que no fim foi associada ao stress. Certa vez tomei 2 cartelas de um analgésico forte, acabei entrando em coma, todos achavam que era suicídio mas nem era.Foi um acidente.

Indico:
Drops (http://diadachica.blogspot.com/)
Chuta que é macumba (http://chutandomacumba.blogspot.com/)
A culpa é sempre minha (http://nsaisei.blogspot.com/)

Indiquei apenas três pois meus outros amiguinhos já passaram pelo meme.Agora vou avisa-los.

Grande abraço e depois venho atualizar.

12 coments:

Apenas Alguém 16 de janeiro de 2009 às 08:27  

vlw por participar, hehhe, eu qndo li, esqueci d ler o assento agudo, heheh, achei q vc colecionava mangas (e tava eu imaginando como, rs).

eu jah tenho esse msm ciúme, só q com meus LP's, CD's e DVD's.

assim como vc, tbm não gosto de gatos, prefiro cachorro. se vc passa um dia inteiro trabalhando, estudando, e volta pra casa umas 23h, um cachorro te espera um dia inteiro, com chuva ou sem chuva ela vai até o portão te receber dando pulos d alegria, jah o gato, se bobiar está deitado todo esparramado na sua cama, rs.

sobre a minisérie maysa, eu fiquei horrorizado além d ser por essa cena tbm, foi pelo fato do filho dela ardendo em febre, deixou ele lá no internato sozinho, e ainda não deu nem um beijo no filho com medo de pegar gripo, acho que além de egoísmo de parte dela, foi mta frieza tbm, só pelo fato dela voltar ao brasil pra fazer shows, e nem sequer avisar o filho. ficar sabendo pela mídia.

mas infelizmente, essa era a personalidade da maysa msm, ela foi minha conhecida, principalmente por causa dos escandalos e confussões que arrumava nos hoteis que ajudou a ela ficar mais conhecida ainda.

bom meu querido, grande abraço
até a próxima
té mais
Apenas Alguém
bjos

Gay Alpha 16 de janeiro de 2009 às 10:06  

Nossa... um monte de gente adora cozinhar, né? Vamos acabar todos gordos? Hehehe!!
Putz... uma cartela de analgésico é doideira... na próxima vez toma só meia... hahaha!!!
Valeu pelo comment e claro que podes me linkar!
Abraços e excelente final de semana!

Anônimo 16 de janeiro de 2009 às 10:39  

Esses memes dominaram mesmo.
Todo mundo fez, hahaha
Abraço

Srta Green 16 de janeiro de 2009 às 15:57  

Adorei! E geeente, eu não cozinho nada e pior: odeio ir pra cozinha. Oi, eu sou preguiçosa. hehe
Assim q tiver tempo esse meme aparece no chuta!
Ah, enfim é sexta! Rá!
bjooo
e te cuida

Anônimo 17 de janeiro de 2009 às 12:19  

meu... adorei o teu blog... posso te linkar???

Bjão brian...

ps: mantem atualizado viu!

Anônimo 17 de janeiro de 2009 às 18:50  

Iae ^^

Vi o teu comentario no blog do apenas alguem, sobre o filme summer storm, axei esse filme mto bom. Tu ja viu o Dorian Blues? Eh semelhante tb!
Enfim, vou comecar a ler o teu blog tb hehe

abracoo

msn- jonnysinlove@hotmail.com

Nadezhda 17 de janeiro de 2009 às 22:38  

No meu caso não é nem questão de gostar, mas é que eles geralmente são mais baixos ;)

Unknown 17 de janeiro de 2009 às 22:43  

Hehehehe em odiar gatos temos algo comum hehehehe eu mataria todos se pudesse hehehehe mais uma indicação pra vc meu caro
http://homenseanjos.blogspot.com/2009/01/eu-eu-mesmo-e-algumas-coisas.html

Anônimo 18 de janeiro de 2009 às 00:26  

Memês são legais! :D
Tenha um bom domingo!

Anônimo 18 de janeiro de 2009 às 20:44  

Sabe que também não peso nada emprestado pra não ter que emprestar nada meu também ... tenho ciumes das minhas coisas ... cd então nem se fala ....bjs

Lorena Portela 18 de janeiro de 2009 às 22:37  

pronto beibe!

dever cumprido!

;**

Antonio de Castro 19 de janeiro de 2009 às 06:34  

tb sou mt ciumento, mas homem eu gosto d td tipo, basta ter cara d homem e não d menino

xx

Powered By Blogger
Powered By Blogger