Remake

Semana difícil, com um feriado pra ajudar. Impressionante como todo mundo acha que por ser feriado eu não tenho nada pra fazer, sendo o contrário, o que mais me falta é tempo e o pior e que ainda reclamam, mas não posso fazer nada.

Hmmmm... To ficando com uma garota, a mesma de posts anteriores, ta sendo legal e como já dito estamos apenas ficando e há o mais importante: Respeito. Com isso basta.
Muita gente apesar de não falar é contra, sou estranho com humor seco/sarcástico e por não me conhecer tiram conclusões precipitadas sobre mim, cês precisam ver como me visto (bermuda, camiseta e chinelo) E quem me vê acha que sou o típico carinha que vive de papo pro ar. Detona.
Isso me cansa.

Semana passada assisti o filme “Imagens do Além”, a versão americana de “Espíritos, a morte está a seu lado” OMG! Ri demais!Logo de inicio a protagonista faz a seguinte indagação:
“ - O que ela fazia na estrada com aquele vestido!?”
hsuahsuhaushaushua. Que porra foi essa de reparar no vestido da garota que ela atropelou? Não perdoei e ri o quanto pude. Além disso, ainda tinha um amigo super medroso que se assustava o tempo todo, com direito a gritinhos histéricos e afins. Morri de vergonha.
Há tempo que eu não ia ao cinema, ainda mais com amigos, foi bom ao extremo, desestressei .Tomara que terça dê pra eu ir ao boliche.

A vida anda como sempre, devagar e boa, de vez em quando dá tempo de observar a paisagem.E é isso, estou bem e espero que vcs também estejam.


Grande abraço a todos.

14 coments:

Leo Carioca 5 de maio de 2008 00:43  

rsrs
Acho que alguns filmes são mal feitos de forma proposital.

O Pequeno Diabo 5 de maio de 2008 22:09  

nossa

tem tempos q naum saio cm amigos p ver filme escroto e cair na gargalhada

soh tenho visto filme cult
axo q tow precisando d uns progrmas vazios

tomara q c vah ao boliche

xx

Mariposo-L 5 de maio de 2008 22:53  

Menino, a quanto tempo você não dá sinal de vida e agora vem com essa noticia bombástica você está virando Sapa, ficando com um menina ... me conta isso direitinho, que violência é essa ...kkkkk

Black Angel 5 de maio de 2008 23:18  

Oiiiiiiiii o feriado me caiu como uma luva... perfect curti bastante proximo posta Black detonando o feriado aguardem hehehehe menino saudades de vc... e que bom que esta curtindo a vida e fazendo o que gosta e vc sabe q te apoio né...(apoio tbm é puxão de orelha) bjussss
Vou durmir...

Thiago Ya'agob 6 de maio de 2008 11:48  

Eu fiquei 6 anos com uma mesma pessoa.

Pena que nãod eu certo. Mas mesmo separados, cultivamos o respeito.


Um abraço.

méffews 7 de maio de 2008 20:11  

relaxa que a paisagem vai tah lah te esperando..
faça sua parte que ela de repente se mostra linda e sua.!

abração!!!

Rafaew 8 de maio de 2008 13:31  

só não larguei o blog pelo que vc me disse! iahiuaha

hmmm.. quando tiver mais tempo vereis os posts anteriores pra saber dessa garota!
Estereótipo é foda! rs

buenas quinta! ^^

att aqui viu!

Talvez eu conte... um dia. 12 de maio de 2008 15:25  

Todo mundo me acha desocupada taaambém! Yiiiupii! Quem me deraaa!
E ainda acham mulambenta, só pq eu vou a faculdade de havaiana!
Mas olha eu acho é graça!

beeeijos

FOXX 13 de maio de 2008 16:19  

rir de filmes de terror são um dos grandes prazeres da vida

Rafaew 14 de maio de 2008 16:08  

curisoo***

Apenas Alguém 18 de maio de 2008 11:38  

hauahuahua
eu amo super mário
rsrsrs
um dos melhores jjogos até hj

hauahuahauha
filme de terror as vezes vira comédia, eu se sei q não vou aguentar no máximo q faço é olhar pro saco de pipoca ou pro lado
hahauha

Rafa di Luca 20 de maio de 2008 19:18  

oi

saudadess

bjs

Tiago 24 de maio de 2008 14:51  

E o respeito faz toda diferença em qualquer relação!
E conviver com alúém que nos faça bem sempre é bem vindo!

Há tempos que não vou ao Cinema, mas recordo q qdo fui a última vez com um amigo, passei mal de tanto rir tb!
Huahuahahauauhuah

E é isso.
Vamos em frente!

Excelente Findi pra Ti

Latinha 1 de junho de 2008 12:28  

Grande abraço para você!!!
Abração!