live

Passando para dar noticias.1 mês sem postar.
Pura falta de tempo, meu status está como ausente quase que sempre.Apesar do contínuo esforço para manter minha vida social ativa, o cansaço do trabalho e da faculdade quase sempre me vencem.
E graças ao bom Deus eu estou bem, feliz e empolgado com minha vida, as vezes me flagro pensando em como estou feliz, mesmo com a simplicidade de tudo.

Nesse fim de semana deixo voces a par dos acontecimentos de mês.


Abraços e cuidem-se.

10 coments:

Latinha 8 de junho de 2008 às 14:27  

Rapaz.. bom ter noticias suas...
Grande abraço!!!

Anônimo 10 de junho de 2008 às 09:50  

legal seu blog abracos

Rõdrigo 14 de junho de 2008 às 02:09  

Hey
e o filho prodigo retorna ao reino
shauhsauhsua
Bom saber que estas vivo

Xauu

Pollyanna 18 de junho de 2008 às 20:17  

tá aproveitaando tanto que esquece do blog! ahahah
Táa certo, sumidinho!

;*

FOXX 19 de junho de 2008 às 09:01  

achei até que tinha largado o blog!

Latinha 19 de junho de 2008 às 11:43  

Abraçooo!!!

Matheus Thumé 28 de junho de 2008 às 03:53  

Oiiii!!

Putz, correria é apelido!!! Apesar de não estar trabalhando, a faculdade tem me tirado o couro!!! Que horror!! Ainda bem que to no final...

Agora, Espíritos é ótimo!! Não vi o remake, nem quero ver... O original é demais!! Fiquei com mto medo - e olha que é difícil!!! Hehehehe!!

Bjs!

Latinha 30 de junho de 2008 às 09:32  

Abraçoooo!!! ;-)

Unknown 5 de julho de 2008 às 12:12  

Uhum menino nos falamos por msn, mas largar o blog isso não pode hehehehe zueira, cara fico feliz por estar feliz e você sabe disso se tiver que te dar uns puxões de orelha você sabe que eu farei isso né... te cuida
Bjsss

Latinha 11 de julho de 2008 às 13:25  

Abraçoooo!!!

Powered By Blogger
Powered By Blogger