Eu não desisti.

Bom pessoal eu não desisti do blog.
Dias meio conturbados tomaram conta de minha vida nesse periodo, e apesar de estar de férias da faculdade eu não tive tanto tempo assim.De qualquer forma meu PC pifou (Uma lástima) e eu não pude postar mais (ninguém acreditou né?).

Ainda sim estou bem, com alguns problemas que podem ser resolvidos e eu tow adiando há tempos.
Trabalho continua a mesma coisa... mudei de cargo e sinto saudade do meu antigo.
Quanto a minha vida amorosa continuo fugindo de compromissos mais sérios, acho que ainda não é hora.

Creio que seja só isso.
hauhsuahsuhaushuahs


Prometo aparecer mais no msn.
^^

Grande abraço a todos e cuidem-se.

14 coments:

FOXX 22 de julho de 2008 01:33  

pois eu estava achando q vc desistiu viu?

Srta Green 24 de julho de 2008 15:27  

aêee, enfim apareceu! =]
bjooo

Black Angel 26 de julho de 2008 01:34  

Lindoooo saudades de você... e quero saber das novidades ehem... esse negócio de fugir de relacionamento sério não entendi heheheehe
Bjuxxx
te cuida...

Tiago 27 de julho de 2008 16:12  

E que bom que vc não desistiu deste cantinho tão especial..

Pq temos a certeza que por mais que os problemas venham é importante vc saber que estamos com vc!

Abração!
Saudade

Monsieur M. 29 de julho de 2008 01:08  

Oi!!

É sempre assim, né?? Quando cai uma bomba, milhares delas vem logo depois...

Mas, vai dar tudo certo!!

Abs!!

Tajan 29 de julho de 2008 20:29  

Passando por aqui...

abraços muleke

me visite quando quiser

Tiago 10 de agosto de 2008 14:19  

Querido

Cadê vc mesmo?
E que vc tenha uma excelente tarde e que seus dias sejam cada vez mais e mais felizes!

Saudade!

Jarbas 15 de agosto de 2008 16:44  

é, acho que o senhor desistiu mesmo.
tô de mau, se você não voltar! = )

Tiago 17 de agosto de 2008 16:11  

E é isso meu querido

Os problemas podem aparecer
Mas não podemos desistir e temos que caminhar adiante..

E conte conosco no que precisar!
Aquele abraço meu querido!

Lorena Portela 17 de agosto de 2008 16:38  

um certo caos é necessário, não é?

beijo!

Jackson Jr. 19 de agosto de 2008 17:44  

lembro quando meu pc morreu. quase fui junto daquela carcaça pro lixo! haha.

beijão.

BiaHh 22 de agosto de 2008 18:43  

Aiiii tadimm de vc... meu pc vive dandu pau tb "/


bjooo amei te cantinho akiii


;*

Apenas Alguém 24 de agosto de 2008 22:15  

ei rapaz
td bem?
como q vai?
grande abraço
té mais
Apenas Alguém
boa semana

mariposos 1 de setembro de 2008 12:16  

Ei sumido .. tenho um selinho para você lá no blog :)


Abraços