Boas expectativas.

A semana que precedeu o carnaval foi muito corrida, tão corrida que passei quase que o fim de semana sem vontade de sair.
Apesar dessa correria toda creio que valerá a pena, pois realmente espero bons resultados.

No inicio da semana que passou procurei uma amiga que poderia me ajuda a encontrar um estágio na minha área, e apesar da falta de experiência conseguimos conversar com algumas pessoas que ficaram de me ligar caso aparecesse uma vaga que eu me encaixe. Logo após isso percebemos que eu não possuía currículo na plataforma que é pedido nos lugares em que fomos e mais uma novela pra fazer o bendito currículo, que ficou de ser lançado no site um dia depois e até agora ainda não foi, apesar de meus insistentes e-mails.
Após alguns telefonemas pra alguns contatos ela soube de uma seleção pra estágio exatamente na minha área, o único problema pra essa seleção era que eu não tinha uma carta de recomendação que deveria ser de um mestre ou de um doutor. Fiquei de pedir essa carta pra uma professora que é uma das melhores daqui e que no fim não pode me dar por alguns motivos que nem eu mesmo entendi (Mas deixa...), e mais uma novela começou, onde resolvi pedir tal carta pra um professor que certamente é o mais gato da unidade que eu estudo, após conversas e rasgação de seda ele disse que ia me ajudar e que gostou da minha iniciativa.

Fiquei muito feliz e apesar de esse ser um dos estágios mais concorridos eu sei que tenho chance de entrar, e caso isso aconteça vai me abrir várias portas, algumas em curto prazo. Ainda não desisti de conseguir a assinatura daquela professora que não pode me dar à carta, tentarei mais uma vez na quinta-feira.
Tomara que eu consiga.
Quanto ao meu irmão ele continua melhorando de forma surpreendente, não preciso dizer o quanto isso me deixa feliz e como eu queria compartilhar isso com vcs.

Abraços e cuidem-se.

8 coments:

descolonizado 24 de fevereiro de 2009 às 12:49  

boa sorte!

Antonio de Castro 25 de fevereiro de 2009 às 12:42  

minha semana antes do carnaval tb foi mt corrida

provas ateh sexta d carnaval

ufa
mas acabou e o carnaval foi ótimo
uahuhauhauhauh

boa sorte
xx

FOXX 25 de fevereiro de 2009 às 13:27  

boa sorte rapha

Anônimo 26 de fevereiro de 2009 às 14:41  

Pô gato legal...
Boa sorte ae...
Essa tal plataforma de curriculos seria o Curriculum Lates???
Se for é um saco mesmo!!!

Unknown 28 de fevereiro de 2009 às 12:23  

Rapha se sabe né o quanto torço pra você... e tomara q de certo para que coloquemos nosso projeto de pé lembra-se do laboratório?!?!??!

Bjss

Anônimo 2 de março de 2009 às 10:44  

Na torcida pra vc conseguir o estágio (estágio = vida escrava, rs).
Mas, é necessário, hehehe

Apenas Alguém 3 de março de 2009 às 09:24  

ei meu querido
td na paz?
bom, desculpe o sumisso, mas creio q vc jah viu a razão lá no meu blog
o blog tah sendo um sacrilégio pra entrar, demora mto pra carregar, acho q o pc não tah nem com 128 de memória, o q o deixa super lento

é sempre bom ter pensamento positivo, assim vc só atrai resultados positivos.

grande abraço
ah te add no msn
grande bjo
t+

Apenas Alguém 3 de março de 2009 às 10:05  

qnto ao meu curso anterior, o d porteiro, ainda não arrumei nada na area, to preenchendo e enviando um monte de curriculo, o q vier pra mim é lucro.

Powered By Blogger
Powered By Blogger