Finalmente! \o/

Não posto nada desde o dia 24, culpa de minha falta de tempo pelos inúmeros trabalhos da faculdade e minha incansável busca por um estágio. Mesmo sem os trabalhos terem cessado Já tive alguns resultados quanto ao estágio.
Essa semana pra variar andava como um louco, saindo de casa cedo e voltando só pra dormir, quando na segunda recebi uma ligação dizendo que uma pesquisadora queria um estagiário em citogenética,apesar de não ser exatamente o que eu queria ainda é bem minha cara, eu fui e a conheci. Foi extremamente gentil comigo, falou o quanto queria que eu fosse sincero e que eu precisava ter no mínimo inglês intermediário, ficamos de conversar no outro dia, que foi ontem.
Ontem eu visitei o laboratório e conheci outras coisas, já vi até o projeto em que possivelmente vou trabalhar. Eu disse que participava de uma seleção que sairia dia 8 o resultado e que não seria justo entrar e caso eu passe no outro estágio eu abandone o barco (Eu fui sincero).Ela queria transparência eu fui transparente.Então ela disse que esperaria até a próxima semana pra saber a resposta do outro estágio, mas que minha vaga ta guardada caso eu não passe no outro estágio pois eu atendi a todos os requisitos.

Fiquei muito feliz mesmo que esse estágio não seja remunerado, mas eu concorrerei a uma bolsa de estudos, além de contar como experiência profissional.Sinto que terei de me sacrificar um pouco mais, mas pensarei nisso como um investimento a longo prazo.Agradeço muito ao pessoal que me dá força, pois é muito importante.


*Eu e o Black vamos montar um lab e dominar o mundo*
Hhsuahsuhashausha

Grande abraço a todos e cuidem-se.

12 coments:

FOXX 5 de março de 2009 às 11:49  

dominar o mundo? quem é o pink e quem é o cérebro?

Antonio de Castro 5 de março de 2009 às 23:37  

vc estuda o q menino?

eu trab num labortorio
xx

Cara do Blog 7 de março de 2009 às 02:09  

Tambem quero dominar o mundo, agente pode dividir, eu posso ficar com a america latina...
hasuahs

Abraços!

Cara do Blog 7 de março de 2009 às 02:09  

Tambem quero dominar o mundo, agente pode dividir, eu posso ficar com a america latina...
hasuahs

Abraços!

Apenas Alguém 7 de março de 2009 às 09:11  

tenho q ser breve ,estou sem pc, agora estou na lan house
abraços, em breve falaremoz sim, abraços

BHY 8 de março de 2009 às 11:06  

Olá,

Peço a você para ajudar na divulgação do abaixo-assinado para a campanha "Não Homofobia". Por favor, acesse o site https://www.naohomofobia.com.br/home/index.php e participe. Indique para os amigos, para os amigos dos amigos e vamos juntar 1 milhão de assinaturas. Nesse link http://beagay.blogspot.com/2009/02/nao-homofobia.html há banners que você poderá colocar no seu site e ajudar na divulgação. Trata-se de uma causa humanitária. Obrigado!

BHY
www.beagay.blogspot.com

Srta Green 9 de março de 2009 às 14:08  

E aí Raphinha? Como tá?
Conseguiu o estágio? Espero que sim! =]
E eu ainda tô roxa com a mordida do cachorro, uó
bjoo

Anônimo 9 de março de 2009 às 15:02  

Ah, boa sorte aí!

Gay Alpha 9 de março de 2009 às 17:26  

Tava sumido, menino!!! Welcome back!!! E toda sorte no seu estágio!!! Abraços!!!

Latinha 10 de março de 2009 às 13:51  

Rapaz... eu adoro Tentar Dominar o Mundo!!! kkkk Tento fazer isso sempre...

Bom ter noticias suas!!!
Abração!

Anônimo 10 de março de 2009 às 22:49  

vou torcer para vc conseguir o estagio e foi muito legal vc ter sido sincero nesta entrevista . Um abraço

Unknown 12 de março de 2009 às 10:11  

Fala Raphinha... sim vamos dominar o mundo.... hehehehehe

Torço pra q tudo se ajeite em sua vida meu kro...

Bjuss

Powered By Blogger
Powered By Blogger